Mais de 100 jogos indie a caminho da Nintendo Switch!

O catálogo de jogos em contínua expansão para a Nintendo Switch prepara-se para ser alargado com um leque variado de títulos de estúdios independentes. São mais de 100, os “Nindies” na calha para as consolas Nintendo, e damos-lhe hoje a conhecer alguns deles:

          ·        Travis Strikes Again: No More Heroes (de Suda51 e Grasshopper Manufacture) – Sete anos decorreram desde os acontecimentos de No More Heroes e The Bad está determinado a exercer vingança sobre o Travis Touchdown. Tal como no clássico de culto terá de combater em vários níveis e derrotar bosses imponentes. Travis Strikes Again: No More Heroes, que contará com colaborações de uma variedade de estúdios de desenvolvimento independentes, será lançado em 2018, em exclusivo para a Nintendo Switch.

          ·        Super Meat Boy Forever (da Team Meat) – Esta suculenta sequela do jogo de plataformas Super Meat Boy convidará os jogadores a ressaltar de paredes, a desviar-se de serras circulares e a efetuar acrobacias impressionantes. Desta vez, os níveis vão aumentando de dificuldade e graças a um esquema de controlo atualizado, a que se junta um novo sistema de classificações e ainda desafios diários, a diversão nunca terá fim!Super Meat Boy Forever chega à Nintendo Switch em 2018.

          ·        Kentucky Route Zero: TV Edition (da Cardboard Computer e Annapuma Interactive) – Esta narrativa por episódios que se revelou um sucesso incluirá a estreia do aguardado ato final da série e será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch nos primeiros meses de 2018.

          ·        Shovel Knight: King of Cards (da Yacht Club Games) – A aventura final da saga Shovel Knight: Treasure Trove é digna de um rei! Viaje ao longo de quatro mundos novos, com 30 níveis, para descobrir como o King Knight ascendeu ao trono e passou a integrar a Order of No Quarter. Em breve serão lançadas também três figuras amiibo das personagens King Knight, Plague Knight e Specter Knight, que desbloquearão armadura exclusiva, novos cenários e ainda a capacidade de convocar aliados para o acompanharem na sua missão. Shovel Knight: King of Cards chega à Nintendo Switch no início de 2018.

          ·        SteamWorld Dig 2 (da Image & Form Games) – Esta sequela de SteamWorld Dig convida-o a escavar, a obter tesouros e a explorar um submundo repleto de perigos. SteamWorld Dig 2 chega à Nintendo Switch no dia 21 de setembro.

          ·        Dragon: Marked for Death (da IntiCreates) – Jogue sozinho ou una forças com até três amigos neste RPG de ação de deslocamento lateral. Com 30 missões e quatro classes à escolha, terá horas de diversão pela frente! Dragon: Marked for Death será lançado no inverno, em exclusivo para a Nintendo Switch.

          ·        Battle Chef Brigade (da Trinket Games e Adult Swim) – Ogres, duendes e humanos têm uma coisa em comum: a necessidade de se alimentarem! Battle Chef Brigade, que constitui um verdadeiro festim para os fãs de animação 2D, alia a ação baseada em ataques combinados com a diversão dos jogos de quebra-cabeças de correspondência de três. O jogo chega à Nintendo Switch ainda antes do final do ano.

          ·        Golf Story (da Sidebar Games) – A maioria dos RPG requer que os jogadores aniquilem dragões ou recuperem cristais mágicos, mas e que tal um RPG que lhe permite equipar tacos de golfe em vez de espadas? Neste jogo de golfe conta com uma história envolvente protagonizada por um elenco de personagens diversificado, desafios para superar, upgrades para ganhar e equipamento para colecionar. Golf Story será lançado em setembro, em exclusivo para a Nintendo Switch.

          ·        Floor Kids (da MERJ) – Este jogo de ação e ritmo permite-lhe exibir os seus melhores passos de dança e recrutar bailarinos ao longo de uma variedade de locais. Jogue no modo para um jogador ou em modos multijogadores com controlos tradicionais ou por toque. Floor Kids chega à Nintendo Switch ainda antes do final do ano.

          ·        Wulverblade (da Fully Illustrated e Darkwind Media) – Regresse às décadas de 80 e 90 com um beat-em-up clássico! Wulverblade, um jogo de ação 2D para dois jogadores em cooperação que decorre numa Grã-Bretanha antiga destruída pela guerra, estará disponível em setembro.

          ·        Poly Bridge (da Dry Cactus) – Exercite os seus neurónios neste simulador de construção de pontes que prova que é tão divertido consertar coisas como é vê-las desintegrar-se totalmente! Centenas de níveis e horas de quebra-cabeças baseados em física mantê-lo-ão entretido a criar as suas próprias pontes e níveis, que poderá depois partilhar com os seus amigos. Poly Bridge estará disponível ainda antes do final do ano, em exclusivo para a Nintendo Switch.

          ·        Earth Atlantis (da Pixel Perfex e Headup Games) – Na pele de um dos últimos sobreviventes da Humanidade, deve explorar um mundo subaquático e caçar criaturas que são um híbrido entre monstros e máquinas. Este shooter de deslocamento lateral chega à Nintendo Switch no outono.

          ·        Next Up Hero (da Digital Continue e Aspyr Media) – Todos morrem neste jogo de ação online! Mas assim que uma pessoa morre, um eco é deixado para trás… e o herói seguinte pode depois reanimá-lo como companheiro IA. Escolha entre nove personagens e empunhe uma variedade de armas em Next Up Hero, disponível para a Nintendo Switch no início de 2018.

          ·        Mom Hid My Game (da KEMCO) – Neste jogo é encarregado de procurar e encontrar… um jogo! Mom Hid My Game chega não só à Nintendo Switch como à Nintendo 3DS ainda antes do final do ano.

          ·        Mulaka (da Liezo) – Combata criaturas místicas, resolva quebra-cabeças e submeta-se a transformações mágicas nesta aventura repleta de ação. Mulaka, um jogo inspirado no norte do México e na cultura indígena Tarahumara, chega à Nintendo Switch no início de 2018 com funcionalidades exclusivas.

          ·        Yono and the Celestial Elephants (da Neckbolt Games e Plug In Digital) – Este jogo acompanha a história de Yono, um elefante muito especial que abre arcas de tesouros com a sua tromba, dá cabeçadas em inimigos, borrifa água e lança explosivos. Yono and the Celestial Elephant chega à Nintendo Switch no dia 12 de outubro.

          ·        Morphies Law (da Cosmoscope) – Neste shooter multijogadores de equipas de quatro, ao atingir uma parte do corpo de um Morphie, esta encolherá e aumentará no seu próprio corpo, fazendo com que o Avatar da sua equipa cresça. Vencerá a equipa com o Avatar maior! Morphies Law será lançado no inverno, em exclusivo para a Nintendo Switch.

          ·        Nine Parchments (da Frozenbyte) – Neste jogo de cooperação local e online, até quatro jogadores combatem criaturas poderosas enquanto empunham um arsenal de feitiços em constante mudança. Nine Parchments chega à Nintendo Switch ainda antes do final do ano.

          ·        Sausage Sports Club (da Luckshot Games) – Sausage Sports Club é um jogo desportivo baseado em física no qual animais adoráveis competem num “reality show”. À disposição terá vários modos de jogo, arenas e personagens que poderão ser encarnadas por até oito jogadores! Sausage Sports Club chega à Nintendo Switch no outono.

          ·        Light Fingers (da Numizmatic) – Entre um e quatro participantes manipulam um tabuleiro mágico neste jogo por turnos que oferece desafios em tempo real e muitos tesouros para obter. Graças ao sistema de tabuleiros gerados aleatoriamente, jogará sempre de forma diferente! Light Fingers chega à Nintendo Switch nos primeiros meses de 2018.

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.