Como aguardar pela segunda temporada de Stranger Things?

Enquanto esperas pela segunda temporada, há muito mais para ver na Netflix!

Tens que aguardar até à época do Halloween para veres a nova temporada de Stranger Things. E ainda faltam tantos meses até lá…

Já viste (e certamente reviste) a primeira temporada Stranger Things. Sabes que o Will Byers é resgatado do mundo de Demogorgon e tudo parece ter ficado bem na pequena localidade de Hawkins.

Mas precisas de mais aventuras… Precisas de preencher esse vazio que ficou com o fim do mistério sobre o mundo invertido, precisas de acalmar o espírito face às dúvidas que surgiram sobre onde está Eleven ou Barb e ainda precisas de esperar alguns meses até que a segunda temporada chegue à Netflix.

Por isso, para amenizar esse sentimento e deixar-te mais tranquilo durante os próximos meses, sugerimos alguns conteúdos que te vão ajudar a suportar essa espera.

Star Trek

Se a ficção científica e o fantástico são os teus géneros de eleição então poderás ir até onde nenhum homem ou mulher foram antes e continuar a explorar o universo desconhecido com a série Star Trek. Tens todas as temporadas – 727 episódios no total – deste clássico intergaláctico disponíveis na Netflix.

Poderás encontrar os títulos Star Trek: The Original Series, Star Trek: The Next Generation, Star Trek: Deep Space Nine, Star Trek: Voyager ou Star Trek: Enterprise. Podes ver, ou rever, tudo isto enquanto esperas não só pela segunda temporada de Stranger Things como também pela estreia do original Netflix, Star Trek: Discovery.


Super 8

Mas se preferes aventuras de ficção passadas na Terra então sugerimos o filme de 2011 com argumento e realização de J.J.Abrams, que nos transporta para o imaginário dos filmes de ficção dos anos 80, ou não fosse Steven Spielberg o produtor executivo. O filme relata a história sobrenatural de um grupo de seis jovens amigos que estava a gravar um filme numa câmara Super 8 e testemunham um acidente onde acontece algo absolutamente extraordinário.


Cowboys & Aliens

Realizado por Jon Favreau, o filme Cowboys & Aliens mistura diversos géneros cinematográficos. Passado no Velho Oeste, o enredo conta a história de Jake Lonergan, um pistoleiro que sofre de amnésia, tendo como cenário a cidade de Absolution, onde os habitantes têm que combater terríveis extra-terrestres. O filme conta com as interpretações de Daniel Craig, Olivia Wilde e Harrison Ford.


Perdidos

Esta série, que apaixonou audiências em todo o mundo, relata a história de um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo. O grupo é composto por pessoas de personalidades e origens distintas e têm que se adaptar ao novo lar. O avião despenha-se numa ilha paradisíaca e, aparentemente, os sobreviventes só têm que aguardar que chegue ajuda. Mas o socorro não chega e eles têm que unir esforços e lutar contra forças misteriosas existentes na ilha.

No entanto, caso não tenhas visto a primeira temporada de Stranger Things, ou até mesmo se já viste, podes ler aqui a nossa análise.

Francisco Sampaio
Escrito Por
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar