Antevisão a EveryBody´s Golf

Gostas de jogos de desporto? Everybody´s Golf já deu a primeira tacada, e pela força que foi lançado caiu mesmo no green, com a versão online privada.
A equipa 8.5Bits esteve recentemente a testar a versão privada online do  Everybody´s Golf, e que à semelhança de outras versões beta, serviu para testar os servidores online, algumas funcionalidades e recolher impressões dos jogadores que testaram esta demo.
Para quem desconhece Everybody´s Golf, este faz parte de uma serie de jogos de Golf, conhecida por Hot Shots Golf, distribuída  pela Sony, um jogo de desporto com gráficos “cartonescos”, mas com um sistema de inteligência artificial bastante real, através da simulação da força do vento, colisão com objetos e o próprio mecanismo de lançamento (tacadas da bola).

Neste caso em especifico, a versão final de Everybody´s Golf tem data de lançamento prevista para 30 de agosto de 2017, segundo o site oficial da Playstation.
No que diz respeito ao jogo em si e com base no tempo que foi possível jogar, a nossa equipa destaca pela positiva a imersividade e diversão, sendo possível jogar em vários modos de jogos, mas com apenas um campo (mapa se assim preferem) de Golf, de referir que foi testada uma versão beta.
Ainda no que toca à diversão, nós jogadores podemos controlar uma personagem que pode ser personalizada, desde as pontas dos cabelos, até ao seu calçado.
Durante o teste, foi possível explorar dois modos (outros dois estavam fechados), Campo Aberto, onde o jogador pode escolher jogar as vezes que quiser, nos buracos que quiser, dentro dos 9 buracos disponíveis. Ainda no modo Campo Aberto está disponível um torneio com a duração de 9 buracos.
No outro modo de jogo, Guerra na Relva, os jogadores vão correr desenfreadamente, quase a partir os botões do comando da PS4, em direção aos buracos, para depois conseguir somar o máximo de pontos possíveis para a sua equipa.
Apesar de ser uma demo bastante limitada nos mapas e nas funcionalidades, respondeu bastante bem à adesão e apresentou-se com poucos erros, de sublinhar apenas algumas dificuldades nas ligações aos servidores e talvez os tempos de loading desnecessários para mapas relativamente pequenos em comparação com outros jogos.
Por outro lado, o jogo decorreu sempre em modo online, com cerca de 1000 jogadores, sendo apresentadas várias classificações em tempo real de todos os jogadores a nível mundial.
Mais tacadas poderiam ser dadas, mas iremos então aguardar pela versão final, entretanto podemos assistir ao seguinte gameplay com os dois principais modos de jogo, Campo Aberto e Guerra na Relva.

 

Gonçalo Béjinha
Escrito Por
Licenciado em Educação e Comunicação Multimédia / Especialista em Engenharia de Segurança Informática, apaixonado por tudo o que é tecnológico e louco por videojogos.

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.