Antevisão – “Destiny 2”

Dos melhores FPS do momento

Bungie, a produtora de Destiny 2, deliciou todos os fãs e curiosos, disponibilizando antecipadamente uma versão beta a 18 de julho!
E o resultado, apesar de inúmeras glitchs, foi bastante positivo.
Começando pela cena de abertura, a qual apresenta pormenores técnicos realmente surpreendentes, quer ao nível da construção dos elementos tridimensionais, iluminação e renderização, quer ao nível do ambiente sonoro, sendo o resultado final de facto fantástico.
No toca à jogabilidade, na minha opinião, o teste realizado na PS4 foi “Show de Bola”, de realçar pela negativa os pequenos tempos de loading, mas por outro lado, todo o jogo faz lembrar os últimos títulos de Call of Duty, não só por ser um género de FPS, mas devido aos fatos espaciais com capacidades únicas, armas futuristas e cenários tecnológicos.
Em relação aos menus, os mesmos são fáceis de navegar, formais e criativos, com todos os sub-menus a darem acesso à personalização da personagem e os seus equipamentos e armamento.
Por último e não menos importante, os modos de jogos, foram disponibilizados pequenos excertos da versão final, começando pelo modo História, este que irá permitir ao jogador adaptar-se às novas funcionalidades do jogo; o modo PvP, este que será, obviamente, o foco principal do jogo, onde o campo de batalha reúne vários guerreiros online.

Escrito Por
Desde novo ligado a tecnologia e videojogos.Gosta de jogos tipo FPS, RPG e Estratégia. Tem como Hobbies a familia, jogar PC e Xbox, tocar Guitarra.

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.