Antevisão de ‘Until None Remain’

Ação em arena na terceira pessoa!

Until None Remain é um jogo de tiros em terceira pessoa, no qual os jogadores iniciam apenas com uma faca na mão e devem encontrar armas e armaduras para eliminar os adversários, tal como acontece noutros jogos do género, como o badalado PlayerUnknown Battlegrounds. Until None Remain PC foi lançado sob a forma de jogo em Acesso Antecipado no passado dia 19 de dezembro, e é a alternativa à versão VR de Until None Remain, datada do passado outubro. O que diferencia este jogo da concorrência é o seu estilo futurista, incluindo o uso de armas laser e jetpacks, tal como um grafismo bastante bem executado. Infelizmente, Until None Remains encontra-se ainda num estado bastante embrionário, havendo apenas dois cenários à escolha para os confrontos.

Outro problema do jogo é a falta de opções no que diz respeito ao matchmaking. Apenas existe um único servidor, localizado nos estados Unidos, pelo que a latência pode ser um problema. Bastante mais grave é a quase total ausência de oponentes humanos nesse único servidor, pois entramos muitas vezes em campos de batalha desertos, preenchidos em seguida apenas pelos bots que o sistema usa para encher a partida. Este poderá vir a ser um bom jogo, se começar a haver uma comunidade fiel e atualizações sólidas, mas por agora ainda é apenas uma promessa. Há que referir, no entanto, que o seu preço pode ser um ponto bastante positivo, pois normalmente custa apenas 9,99€, mas podem aproveitar os saldos de inverno do Steam e adquirir Until None Remain por apenas 6.99€ em http://store.steampowered.com/app/697010/ , ou podem ainda procurar pela versão para VR se tiverem um Vive ou um Rift.

Pedro Moreira é Reviewer no 8.5Bits | twitter @morenho27 | pedromoreira@8dot5bits.com

Escrito Por
Jogador desde os tempos do Spectrum, aficionado a jogos de Luta, Condução e RPG. Estudou Línguas e Literaturas na Universidade Nova de Lisboa, e Línguas, Literaturas e Culturas na Universidade de Évora. É Professor de Português e Espanhol, e nos (poucos) tempos livres consegue, por vezes, ligar o PC.

Have your say!

0 0

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.