Destaques Tecnologia

ASUS ROG anuncia Strix GeForce GTX 1070

  • Desempenho superior para gaming: Performance até 7,1% superior no 3DMark Fire Strike Extreme e 8,5% no Doom.
  • Refrigeração de topo: DirectCU III com design patenteado das ventoinhas Wing-Blade e ASUS FanConnect para um funcionamento até 30% mais fresco e uma performance três vezes mais silenciosa.
  • Qualidade e fiabilidade premium: tecnologia exclusiva Auto-Extreme e componentes Super Alloy Power II.
  • Jogos personalizados: com luz Aura RGB para a personalização do sistema e portas HDMI VR-friendly para experiências de VR ainda mais imersivas.

 A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia a Strix GeForce® GTX 1070, uma novíssima placa gráfica preparada para realidade virtual (Virtual Reality – VR) que oferece uma performance de gaming ultrarrápida, refrigeração e fiabilidade avançadas, e capacidade de personalização elevada. Com o mais recente GPU NVIDIA® GeForce GTX 1070, de uma velocidade de relógio de 1860MHz no modo OC, a ROG Strix GeForce GTX 1070 garante melhorias de 7,1% no 3DMark Fire Strike Extreme e 8,5% no Doom®.

A ROG Strix GeForce GTX 1070 conta com tecnologias exclusivas ASUS, incluindo DirectCU III com design patenteado das ventoinhas Wing-Blade triplas de 0dB, desenhado para oferecer um fluxo de ar máximo e, assim, uma refrigeração 30% superior e uma performance três vezes mais silenciosa que a referência, e a ASUS FanConnect, que inclui conectores de quatro pinos controlados pelo GPU onde pode ligar as ventoinhas do sistema, para permitir uma performance térmica otimizada. Além disso, dispõe de tecnologia Auto-Extreme com Super Alloy Power II exclusiva na indústria, que proporciona uma qualidade e fiabilidade Inigualável.

A ROG Strix GeForce GTX 1070 permite uma total personalização nas sessões de gaming com Aura RGB Lighting. O design VR-friendly com duas portas HDMI permite que os gamers mantenham sempre um dispositivo de realidade virtual ligado aos seus sistemas para jogos ainda mais envolventes. Dispõe ainda do GPU Tweak II com XSplit Gamecaster, que proporciona capacidades de afinação de performance intuitivas e permite fazer streaming dos jogos instantaneamente.

 

Refrigeração de topo: DirectCU III com design patenteado das ventoinhas Wing-Blade e ASUS FanConnect

A ROG Strix GeForce GTX 1070 está equipada com tecnologia de refrigeração ASUS DirectCU III, que apresenta heatpipes em contacto direto com o GPU para dissiparem o calor do GPU e bater os designs de referência, fornecendo assim uma performance 30% mais fresca.

O DirectCU III apresenta três ventoinhas de 0dB concebidas com um design das pás patenteado, que oferece o fluxo de ar máximo e uma pressão estática melhorada em 105% sobre o dissipador, funcionando de uma forma três vezes mais silenciosa que as placas de referência.

A ROG Strix GeForce GTX 1070 disponibiliza ainda tecnologia ASUS FanConnect. Quando os gamers estão a divertir-se, as temperaturas do GPU são habitualmente superiores às normais. Contudo, as ventoinhas do chassis têm como referência apenas as temperaturas do CPU, o que provoca um arrefecimento ineficiente do sistema. Para uma performance térmica melhorada, as placas gráficas ROG Strix contam com dois conectores de quatro pinos controlados pelo GPU, onde é possível ligar ventoinhas para gerarem um arrefecimento redobrado e garantirem uma melhor refrigeração.

 

Qualidade e fiabilidade premium: tecnologia exclusiva Auto-Extreme e componentes Super Alloy Power II

Todas as placas gráficas da ASUS são produzidas com a tecnologia Auto-Extreme, um processo de produção 100% automático e exclusivo na indústria, que incorpora materiais premium para definir um novo padrão de qualidade. A tecnologia Auto-Extreme garante a consistência da qualidade das placas gráficas bem como uma performance e longevidade melhoradas. Este novo processo de fabrico é também ecológico, eliminando químicos nocivos e reduzindo o consumo energético em 50%.

Os componentes Super Alloy Power II melhoram a eficiência, reduzem as perdas energéticas e os sons dos componentes em 50% quando em carga total, e atingem níveis térmicos que são aproximadamente 50% mais baixos que os designs anteriores, para uma maior qualidade e fiabilidade.

 

Jogos personalizados: com Aura RGB portas HDMI VR-friendly

A ROG Strix GeForce GTX 1070 conta com ASUS Aura RGB na parte frontal e traseira da placa. Esta fabulosa tecnologia de iluminação é capaz de revelar milhões de cores e seis diferentes efeitos para um sistema de gaming totalmente personalizado. A ROG Strix GeForce GTX 1070 tem ainda duas portas HDMI para que ligar um dispositivo de RV e enviar sinal para um monitor em simultâneo. Desta forma é possível desfrutar de experiências de realidade virtual sem ser necessário trocar cabos.

 

Com opções para afinações e intuitiva: GPU Tweak II com XSplit Gamecaster

Redesenhado com uma interface de utilização intuitiva e totalmente nova, o GPU Tweak II simplifica o overclocking e torna-o mais visual que nunca, mantendo as opções avançadas que os overclockers experientes tanto gostam. Com um clique, a nova função Gaming Booster maximiza a performance do sistema, removendo os processos redundantes e alocando automaticamente todos os recursos disponíveis. Está incluída uma licença Premium de um ano para o XSplit Gamecaster* – com o valor de $99 USD – para fazer streaming ou gravar jogos através de um conveniente layer sobreposto nos jogos. É possível consultar a velocidade, temperatura e utilização do VRM do GPU e inclui controlos do GPU Tweak II, para que os jogadores possam escolher o perfil para os seus jogos e aumentarem a performance – tudo apenas com um clique.

 

DISPONIBILIDADE E PREÇO

A ASUS ROG Strix GeForce GTX 1070 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 588 euros.

 

ESPECIFICAÇÕES   
ROG STRIX-GTX1070-O8G-GAMING ROG STRIX-GTX1070-8G-GAMING
·   1835MHz de velocidade de relógio em modo gaming
1860MHz de velocidade de relógio em modo OC

·   PCI Express® 3.0

·   OpenGL® 4.5

·   Memória: 8GB GDDR5

·   Interface de memória de 256-bit

·   1 x saída DVI-D nativa
2 x saídas HDMI 2.0 nativas
2 x Display Port 1.4 nativo

·   PVP: 615€

·   1683MHz de velocidade de relógio em modo gaming
1721MHz de velocidade de relógio em modo OC

·   PCI Express® 3.0

·   OpenGL® 4.5

·   Memória: 8GB GDDR5

·   Interface de memória de 256-bit

·   1 x saída DVI-D nativa
2 x saídas HDMI 2.0 nativas
2 x Display Port 1.4 nativo

·   PVP: 588€

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top