Destaques Videojogos

Destiny 2 conquistou a melhor semana de lançamento do ano

A chegada do primeiro título de Destiny tornou-se o maior lançamento de uma franquia da história, e Destiny 2 conseguiu ultrapassar o antecessor. O novo título da Bungie chegou no passado dia 6 de setembro à PlayStation®4 com conteúdos exclusivos, durante um tempo limitado* para os membros do PlayStation®Plus.

“Com o recorde de reservas da franquia superado e o desempenho conseguido no dia de lançamento na PlayStation®Store, é fantástico ver o envolvimento naquela que foi a semana mais bem sucedida da franquia. Destiny 2 teve um arranque em grande e teve a melhor semana de lançamento de um jogo para consola em 2017 até ao momento”, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision.

O CEO da Bungie, Pete Parsons, disse que “atingimos alguns marcos fantásticos esta semana com a nossa comunidade. Estamos deslumbrados com os oito dias seguidos que tivemos em Destiny 2, onde vimos mais de um milhão de jogadores concorrentes a explorar os nossos mundos”.

Pelo terceiro ano consecutivo, Destiny é o jogo para consolas nº 1 em minutos assistidos no Twitch. Destiny 2, incluindo as duas betas, já conta com mais de 600 milhões de minutos assistidos no Twitch antes do início da raid, a experiência favorita dos fãs. A raid, chamada “Leviathan” está disponível desde 13 de setembro e imediatamente subiu para a 1ª posição no Twitch com base no total de pessoas a assistir no momento.

A PlayStation® Portugal celebrou a chegada de Destiny 2 ao melhor lugar para jogar com os fãs da franquia da Bungie. O Encontro dos Guardiões reuniu a comunidade no 1UP Gaming Lounge, em Lisboa, e permitiu que os jogadores trocassem as primeiras impressões sobre o título.

Destiny 2 leva os jogadores numa viagem épica pelo universo para defender a humanidade da destruição. O jogo é acessível tanto a novos jogadores, como a jogadores mais experientes, que tenham acompanhado o universo desde o início, com um conjunto de modos e atividades para explorar.

Na história de Destiny 2, a última cidade segura na Terra foi destruída e ocupada por um novo e poderoso exército. Os jogadores deverão ganhar novas capacidades e armas para reunir as forças da cidade, unirem-se para combater os inimigos e reclamar a sua casa.

Em Destiny 2, cada jogador cria a sua própria personagem chamada “Guardião”, que é um protetor escolhido pela humanidade. Os jogadores podem escolher o modo campanha com uma história envolvente, aventurar-se nos destinos expansivos e participar nos modos cooperativos, como missões Strike. Podem também explorar e completar Missões, Aventuras e Patrulhas, ou descobrir os Setores Perdidos e os Cofres do Tesouro, enquanto se reúnem com outros Guardiões para dominar Eventos Públicos e Heroicos, Flash Points e muito mais. Para jogadores competitivos, Destiny 2 apresenta combates intensivos multijogador 4v4 em “The Crucible”.

Um recurso totalmente novo e pensado para a comunidade, a ser implementado já na próxima terça-feira, dia 19 de setembro, é o sistema “Jogos Guiados”, que irá ajudar os jogadores a encontrarem grupos com opiniões e experiências semelhantes para jogarem algumas das atividades mais desafiadoras do título.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top