• Passatempo Prémios Exclusivos – Ready Player One – Jogador 1

    8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer prémios exclusivos do filme ‘Ready Player One – Jogador 1‘, já nos cinemas.

    UMA AVENTURA DEMASIADO GRANDE PARA O MUNDO REAL

    Do cineasta Steven Spielberg chega-nos um filme de ficção científica de ação e aventura, “Ready Player One – Jogador 1”, baseado no bestseller de Ernest Cline com o mesmo nome, e que se tornou um fenómeno mundial.
    O filme desenrola-se em 2045, com o mundo à beira do caos, devastado por conflitos e escassez de recursos. A única altura em que Wade Watts (Tye Sheridan) se sente realmente vivo é quando escapa para o OASIS, um imenso mundo virtual onde a grande maioria da humanidade passa os seus dias. No OASIS, ele pode ir a qualquer lado, fazer qualquer coisa, e ser quem quiser – os limites são a sua própria imaginação.

    Quando James Halliday (Mark Rylance), o brilhante e excêntrico criador do OASIS morre, deixa uma imensa fortuna e total controlo da sua empresa à primeira pessoa que vencer o desafio que este criou para encontrar um herdeiro merecedor. Quando Wade vence a primeira fase desta caça ao tesouro virtual, juntamente com os seus amigos – apelidados de Top Cinco – são arrastados para um fantástico universo de descoberta e perigo para salvar o OASIS e o seu mundo.

    O três vezes nomeado para Óscares, Steven Spielberg, realizou o filme a partir do argumento de Zak Penn e Ernest Cline, baseado no romance de Cline, que passou mais de 100 semanas na lista de bestsellers do The New York Times, e que recentemente subiu ao primeiro lugar. O filme foi produzido por Steven Spielberg, Donald de Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah; com Adam Sommer, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman como produtor executivos.

    “Ready Player One – Jogador 1” conta com a participação de Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse” e “Fuga”), Olivia Cooke (“Eu, o Earl e a Tal Miúda” e “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História de Star Wars” e “Bloodline”) e T.J Miller (“Deadpool” e “Sillicon Valley”) com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível: Nação Secreta”) e o vencedor de um Óscar Mark Rylance (“A Ponte dos Espiões” e “Dunkirk”).
    Nos bastidores, Steven Spielberg voltou a reunir a sua equipa criativa de “A Ponte dos Espiões”, incluindo o diretor de fotografia e vencedor de um Óscar, Janusz Kaminski (“A Lista de Schindler” e “O Resgate do Soldado Ryan”), o designer de produção vencedor de um Óscar Adam Stockhausen (“O Grande Budapeste Hotel”), o montador, também vencedor de um Óscar, Michael Kahn (“O Resgate do Soldado Ryan” e “Os Salteadores da Arca Perdida”) e a montadora Sarah Broshar (“The Post”) e a diretora de guarda-roupa, Kasia Walicka Maimone (“Moonrise Kingdom”). A música é composta pelo compositor Alan Silvestri (de “Regresso ao Futuro” e “Forrest Gump”), nomeado para um Óscar.

    A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em conjunto com Village Roadshow Pictures, uma produção Amblin, um filme de Steven Spielberg, “Ready Player One – Jogador 1”.

    O que temos para oferecer:

    10 Sacos pretos
    3 Tshirts
    3 Set de copos
    3 Sweatshirts

    Podes participar até às 12h de dia 22 de Junho.

    Para participares só tens de:
    -Preencher o formulário abaixo
    -Partilhar publicamente esta publicação:

    -Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

    Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

     

    JÁ NOS CINEMAS
    #RPOJogador1

    www.rpojogador1.pt

    © 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

  • Passatempo Antestreia – Terminal

    O  8.5Bits e a Cinemundo têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Terminal‘.

    Dois assassinos com uma missão sinistra, um professor com uma doença terminal, um empregado da limpeza enigmático e uma empregada de mesa com uma vida dupla.

    As suas vidas cruzam-se e os seu destino vai ser decidido por um génio do crime que, espera vingança.

    Realizador: Vaughn Stein

    Atores: Margot Robbie, Simon Pegg, Mike Myers

    Género: Thriller

    TERMINAL | estreia 31 de maio no cinema.

    Temos 30 convites para a antestreia:

    10 convites duplos
    Lisboa – Cinema NOS, Colombo – Dia 29 de Maio, às 21:30h

    20 convites duplos
    Porto – Cinemas NOS, Norteshopping – Dia 29 de Maio, às 21:30h

    Podes participar até às 17h de dia 28 de Maio.

    Para participares só tens de:
    -Preencher o formulário abaixo
    -Partilhar publicamente esta publicação:

    -Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

    Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

    NOS CINEMAS A 24 DE MAIO

    O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
    Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook

  • Passatempo Antestreia – Os Invisíveis

    O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Os Invisíveis‘.

    Baseado na história real de quatro jovens judeus que sobrevivem ao Terceiro Reich no meio de Berlim vivendo tão imprudentemente que se tornam “invisíveis”.

    Berlim, fevereiro de 1943: O regime NS declara a capital do Reich “livre de judeus”. Neste momento, sete mil judeus conseguiram entrar no subterrâneo. Quase 1700 sobrevivem ao terror da guerra em Berlim.

    Realizado por Claus Räfle, “Os Invisíveis”acompanha as histórias de quatro dessas testemunhas de sobreviventes que descrevem como foram as suas vidas como adolescentes e jovens adultos “sob as circunstâncias mais perigosas e com um futuro desconhecido”.

    As encenações dramáticas são complementadas com entrevistas impressionantes com as pessoas reais cujas vidas inspiraram este filme. Os dois elementos misturam-se num filme intenso e emocionalmente comovente do que realmente aconteceu há 70 anos.

    Temos 20 convites para a antestreia:

    10 convites duplos
    Lisboa – Cinemas NOS, Alvaláxia – Dia 23 de Maio, às 21:30h

    10 convites duplos
    Porto – Cinema NOS, Gaia Shopping – Dia 23 de Maio, às 21:30h

    Podes participar até às 19h de dia 22 de Maio.

    Para participares só tens de:
    -Preencher o formulário abaixo
    -Partilhar publicamente esta publicação:

    -Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

    Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

    NOS CINEMAS A 24 DE MAIO

     

    O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
    Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

  • Tudo o que precisas de saber esta semana!

    Há muita coisa para falar esta semana, por isso, não vamos perder nem um minut-O QUÊ, O DEADPOOL FEZ UM VÍDEO COM O DAVID BECKHAM??

    Acho que as desculpas foram merecidas! Deadpool 2 chega dentro de dias aos cinemas e o aviso fica feito pelo próprio:

    Agora, isto é tudo o que precisas de saber esta semana!

    PES2019 chega a 30 de Agosto!

    Segundo a Konami, “PES 2019 irá honrar o compromisso contínuo da KONAMI em aumentar o número de licenças; mais ligas e estádios totalmente licenciados, mais parcerias com clubes licenciados e um conjunto de novas Lendas que serão anunciadas nas próximas semanas. Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador mundial será apresentado na capa deste ano e haverá também uma edição especial do jogo com David Beckham na capa. Os fãs poderão experienciar movimentos reais de jogadores o que torna a famosa e excecional jogabilidade do PES 2019 ainda melhor: os extraordinários estilos de jogo de Beckham, Coutinho e de muitos outros ganham vida. O jogo leva a individualidade do jogador a outro nível apresentando uma variedade de novos movimentos que proporcionam ao jogador a oportunidade de criar Magic Moments no campo, o que é agora a vanguarda da jogabilidade excecional do PES 2019. Encontrar espaço junto de adversários difíceis será também diferente com a Visible Fatigue, o que terá impacto na performance e no comportamento. Uma nova mecânica de remate irá ter em consideração uma física de bola melhorada, a posição da bola e do jogador e as habilidades e estilos de remate do jogador. Marcar golo no PES 2019 será mais gratificante do que nunca com a inclusão de uma nova física de rede e novas comemorações de golo, aliados a novas animações de multidão. O futebol nunca esteve tão bonito graças ao software “Enlighten” com o qual se obtêm efeitos visuais realistas e 4K HDR em todas as plataformas. A iluminação e sombras em tempo real “Global Illumination” permitiram um grafismo otimizado com melhores detalhes de multidão, texturas de relva realistas e o regresso do incrivelmente popular efeito de tempo de neve. O myClub terá a sua maior renovação até à data, uma vez que o novo sistema de cartões de jogadores provoca uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores constroem as suas equipas. Os jogadores do myClub podem também esperar encontrar High Performance Players, incluindo Legend Players e Players of the Week com estatísticas temporariamente reforçadas baseadas em performances reais. A KONAMI está também entusiasmada por continuar a sua parceria com um dos maiores torneios mundiais de pré-temporada, o International Champions Cup (ICC). Serão implementados elementos do ICC na Master League, que irão também incluir um novo sistema de negociação, menus ativos e transferências realistas, elevando o modo a novos patamares. Os jogadores de PES 2019 podem também aguardar com expectativa um novo menu de interface, atualizado automaticamente para dar notícias sobre o PES no próprio jogo. O novo design moderno baseia-se na movimentação dando vitalidade aos ecrãs de menu, ao mesmo tempo que proporciona ofertas exclusivas aos fãs, incluindo descontos noutros produtos futuros. “A KONAMI ouviu os fãs e colocou as suas alterações e sugestões na linha da frente do que transforma o PES 2019 na melhor adição de sempre à licença,” comentou Jonas Lygard, Diretor Sénior de Desenvolvimento de Marca e Negócio na Konami Digital Entertainment B.V. “O nosso principal desejo é dar aos fãs mais do que aquilo que eles querem e proporcioná-lo o quanto antes. No dia 30 de agosto, mais equipas licenciadas, mais ligas completamente licenciadas e a melhoria contínua da excepcional jogabilidade do PES. Acreditamos na Força do Futebol e por isso o PES 2019 será o jogo mais poderoso de sempre, com capacidades 4K e uma individualidade de jogador melhorada que trazem vida a todos os aspetos do futebol.” O PES 2019 estará disponível na PlayStation®4, na Xbox One™ e no PC STEAM, a 30 de agosto.”

    Monster Hunter Generations Ultimate chegou à Nintendo Switch!

    Série Gran Turismo ultrapassou as 80,4 milhões de unidades vendidas

    Segundo a Sony PlayStation, “a famosa franquia Gran Turismo ultrapassou as 80,4 milhões de unidades vendidas, 20 anos depois do seu lançamento. A Polyphony Digital Inc., espera que estes números aumentem exponencialmente assim que forem divulgados mais detalhes sobre os Campeonatos FIA Gran Turismo, realizados em parceria com a Federação Internacional do Automóvel, a organização mundial que rege o desporto automóvel. O criador da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, já comentou estes números: “É difícil imaginar que se jogaram 80,4 milhões de cópias do Gran Turismo durante os 20 anos de história da série. Fico muito feliz quando penso na enorme quantidade de tempo que foi dedicada a jogar os nossos títulos! Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento e apreço pela comunidade, assim como pelos nossos grandes amigos e apoiantes na indústria automóvel. Gostaríamos de continuar a alcançar a melhor expressão e recriação possível de carros e de cenários, continuando assim a garantir os mais altos níveis de emoção e diversão nas corridas durante os próximos anos.” A Polyphony vai organizar um evento especial do Gran Turismo World Tour na corrida de 24 horas de Nürburgring deste fim de semana, que tem lugar na famosa pista de 20 km de Nordschleiffe em Nürburg, na Alemanha. Trinta dos melhores jogadores do Gran Turismo foram convidados a participar numa série de corridas de exibição para a Taça das Nações e para a Taça dos Fabricantes, as duas competições que compõem os Campeonatos FIA Gran Turismo. Os campeonatos começam a oficialmente a 1 de junho. Os concorrentes irão participar numa série de corridas semanais que fazem parte de uma “temporada” mensal. Os melhores jogadores de cada uma das cinco temporadas deste ano serão convidados a participar em finais regionais ao vivo, na Europa, na Ásia e nas Américas. Os melhores jogadores destes eventos serão convidados para uma final mundial mais tarde este ano. Os grandes vencedores dos Campeonatos FIA Gran Turismo vão receber os seus prémios na prestigiosa gala de entrega de prémios da FIA, em São Petersburgo, em dezembro.

    PlayStation na E3

    Segundo a Sony PlayStation, “Shawn Layden, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America, anunciou que “ao contrario do que costuma acontecer, queremos antecipar algumas das surpresas preparadas para o evento. Este ano, a PlayStation’s Worldwide Studios mostrará em exclusivo e em primeira mão os próximos quatro grande títulos: Death Stranding do estúdio Kojima Productions, Ghost of Tsushima do estúdio Sucker Punch, Marvel’s Spider-Man do estúdio Insomniac Games, e The Last of Us Part II do estúdio Naughty Dog”. Layden aproveitou também para adiantar que a apresentação servirá também para dar a conhecer diversos títulos third party, previstos para os próximos meses e que estarão disponíveis para PlayStation®4, PlayStation®Pro ou PlayStation®VR.”

    E é tudo!

    Bom fim de semana!

What’s Popular

Passatempo Prémios Exclusivos – Ready Player One – Jogador 1

8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer prémios exclusivos do filme ‘Ready Player One – Jogador 1‘, já nos cinemas.

UMA AVENTURA DEMASIADO GRANDE PARA O MUNDO REAL

Do cineasta Steven Spielberg chega-nos um filme de ficção científica de ação e aventura, “Ready Player One – Jogador 1”, baseado no bestseller de Ernest Cline com o mesmo nome, e que se tornou um fenómeno mundial.
O filme desenrola-se em 2045, com o mundo à beira do caos, devastado por conflitos e escassez de recursos. A única altura em que Wade Watts (Tye Sheridan) se sente realmente vivo é quando escapa para o OASIS, um imenso mundo virtual onde a grande maioria da humanidade passa os seus dias. No OASIS, ele pode ir a qualquer lado, fazer qualquer coisa, e ser quem quiser – os limites são a sua própria imaginação.

Quando James Halliday (Mark Rylance), o brilhante e excêntrico criador do OASIS morre, deixa uma imensa fortuna e total controlo da sua empresa à primeira pessoa que vencer o desafio que este criou para encontrar um herdeiro merecedor. Quando Wade vence a primeira fase desta caça ao tesouro virtual, juntamente com os seus amigos – apelidados de Top Cinco – são arrastados para um fantástico universo de descoberta e perigo para salvar o OASIS e o seu mundo.

O três vezes nomeado para Óscares, Steven Spielberg, realizou o filme a partir do argumento de Zak Penn e Ernest Cline, baseado no romance de Cline, que passou mais de 100 semanas na lista de bestsellers do The New York Times, e que recentemente subiu ao primeiro lugar. O filme foi produzido por Steven Spielberg, Donald de Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah; com Adam Sommer, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman como produtor executivos.

“Ready Player One – Jogador 1” conta com a participação de Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse” e “Fuga”), Olivia Cooke (“Eu, o Earl e a Tal Miúda” e “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História de Star Wars” e “Bloodline”) e T.J Miller (“Deadpool” e “Sillicon Valley”) com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível: Nação Secreta”) e o vencedor de um Óscar Mark Rylance (“A Ponte dos Espiões” e “Dunkirk”).
Nos bastidores, Steven Spielberg voltou a reunir a sua equipa criativa de “A Ponte dos Espiões”, incluindo o diretor de fotografia e vencedor de um Óscar, Janusz Kaminski (“A Lista de Schindler” e “O Resgate do Soldado Ryan”), o designer de produção vencedor de um Óscar Adam Stockhausen (“O Grande Budapeste Hotel”), o montador, também vencedor de um Óscar, Michael Kahn (“O Resgate do Soldado Ryan” e “Os Salteadores da Arca Perdida”) e a montadora Sarah Broshar (“The Post”) e a diretora de guarda-roupa, Kasia Walicka Maimone (“Moonrise Kingdom”). A música é composta pelo compositor Alan Silvestri (de “Regresso ao Futuro” e “Forrest Gump”), nomeado para um Óscar.

A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em conjunto com Village Roadshow Pictures, uma produção Amblin, um filme de Steven Spielberg, “Ready Player One – Jogador 1”.

O que temos para oferecer:

10 Sacos pretos
3 Tshirts
3 Set de copos
3 Sweatshirts

Podes participar até às 12h de dia 22 de Junho.

Para participares só tens de:
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

 

JÁ NOS CINEMAS
#RPOJogador1

www.rpojogador1.pt

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Passatempo Antestreia – Terminal

O  8.5Bits e a Cinemundo têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Terminal‘.

Dois assassinos com uma missão sinistra, um professor com uma doença terminal, um empregado da limpeza enigmático e uma empregada de mesa com uma vida dupla.

As suas vidas cruzam-se e os seu destino vai ser decidido por um génio do crime que, espera vingança.

Realizador: Vaughn Stein

Atores: Margot Robbie, Simon Pegg, Mike Myers

Género: Thriller

TERMINAL | estreia 31 de maio no cinema.

Temos 30 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Colombo – Dia 29 de Maio, às 21:30h

20 convites duplos
Porto – Cinemas NOS, Norteshopping – Dia 29 de Maio, às 21:30h

Podes participar até às 17h de dia 28 de Maio.

Para participares só tens de:
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

NOS CINEMAS A 24 DE MAIO

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook

Passatempo Antestreia – Os Invisíveis

O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Os Invisíveis‘.

Baseado na história real de quatro jovens judeus que sobrevivem ao Terceiro Reich no meio de Berlim vivendo tão imprudentemente que se tornam “invisíveis”.

Berlim, fevereiro de 1943: O regime NS declara a capital do Reich “livre de judeus”. Neste momento, sete mil judeus conseguiram entrar no subterrâneo. Quase 1700 sobrevivem ao terror da guerra em Berlim.

Realizado por Claus Räfle, “Os Invisíveis”acompanha as histórias de quatro dessas testemunhas de sobreviventes que descrevem como foram as suas vidas como adolescentes e jovens adultos “sob as circunstâncias mais perigosas e com um futuro desconhecido”.

As encenações dramáticas são complementadas com entrevistas impressionantes com as pessoas reais cujas vidas inspiraram este filme. Os dois elementos misturam-se num filme intenso e emocionalmente comovente do que realmente aconteceu há 70 anos.

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinemas NOS, Alvaláxia – Dia 23 de Maio, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinema NOS, Gaia Shopping – Dia 23 de Maio, às 21:30h

Podes participar até às 19h de dia 22 de Maio.

Para participares só tens de:
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

NOS CINEMAS A 24 DE MAIO

 

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Tudo o que precisas de saber esta semana!

Há muita coisa para falar esta semana, por isso, não vamos perder nem um minut-O QUÊ, O DEADPOOL FEZ UM VÍDEO COM O DAVID BECKHAM??

Acho que as desculpas foram merecidas! Deadpool 2 chega dentro de dias aos cinemas e o aviso fica feito pelo próprio:

Agora, isto é tudo o que precisas de saber esta semana!

PES2019 chega a 30 de Agosto!

Segundo a Konami, “PES 2019 irá honrar o compromisso contínuo da KONAMI em aumentar o número de licenças; mais ligas e estádios totalmente licenciados, mais parcerias com clubes licenciados e um conjunto de novas Lendas que serão anunciadas nas próximas semanas. Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador mundial será apresentado na capa deste ano e haverá também uma edição especial do jogo com David Beckham na capa. Os fãs poderão experienciar movimentos reais de jogadores o que torna a famosa e excecional jogabilidade do PES 2019 ainda melhor: os extraordinários estilos de jogo de Beckham, Coutinho e de muitos outros ganham vida. O jogo leva a individualidade do jogador a outro nível apresentando uma variedade de novos movimentos que proporcionam ao jogador a oportunidade de criar Magic Moments no campo, o que é agora a vanguarda da jogabilidade excecional do PES 2019. Encontrar espaço junto de adversários difíceis será também diferente com a Visible Fatigue, o que terá impacto na performance e no comportamento. Uma nova mecânica de remate irá ter em consideração uma física de bola melhorada, a posição da bola e do jogador e as habilidades e estilos de remate do jogador. Marcar golo no PES 2019 será mais gratificante do que nunca com a inclusão de uma nova física de rede e novas comemorações de golo, aliados a novas animações de multidão. O futebol nunca esteve tão bonito graças ao software “Enlighten” com o qual se obtêm efeitos visuais realistas e 4K HDR em todas as plataformas. A iluminação e sombras em tempo real “Global Illumination” permitiram um grafismo otimizado com melhores detalhes de multidão, texturas de relva realistas e o regresso do incrivelmente popular efeito de tempo de neve. O myClub terá a sua maior renovação até à data, uma vez que o novo sistema de cartões de jogadores provoca uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores constroem as suas equipas. Os jogadores do myClub podem também esperar encontrar High Performance Players, incluindo Legend Players e Players of the Week com estatísticas temporariamente reforçadas baseadas em performances reais. A KONAMI está também entusiasmada por continuar a sua parceria com um dos maiores torneios mundiais de pré-temporada, o International Champions Cup (ICC). Serão implementados elementos do ICC na Master League, que irão também incluir um novo sistema de negociação, menus ativos e transferências realistas, elevando o modo a novos patamares. Os jogadores de PES 2019 podem também aguardar com expectativa um novo menu de interface, atualizado automaticamente para dar notícias sobre o PES no próprio jogo. O novo design moderno baseia-se na movimentação dando vitalidade aos ecrãs de menu, ao mesmo tempo que proporciona ofertas exclusivas aos fãs, incluindo descontos noutros produtos futuros. “A KONAMI ouviu os fãs e colocou as suas alterações e sugestões na linha da frente do que transforma o PES 2019 na melhor adição de sempre à licença,” comentou Jonas Lygard, Diretor Sénior de Desenvolvimento de Marca e Negócio na Konami Digital Entertainment B.V. “O nosso principal desejo é dar aos fãs mais do que aquilo que eles querem e proporcioná-lo o quanto antes. No dia 30 de agosto, mais equipas licenciadas, mais ligas completamente licenciadas e a melhoria contínua da excepcional jogabilidade do PES. Acreditamos na Força do Futebol e por isso o PES 2019 será o jogo mais poderoso de sempre, com capacidades 4K e uma individualidade de jogador melhorada que trazem vida a todos os aspetos do futebol.” O PES 2019 estará disponível na PlayStation®4, na Xbox One™ e no PC STEAM, a 30 de agosto.”

Monster Hunter Generations Ultimate chegou à Nintendo Switch!

Série Gran Turismo ultrapassou as 80,4 milhões de unidades vendidas

Segundo a Sony PlayStation, “a famosa franquia Gran Turismo ultrapassou as 80,4 milhões de unidades vendidas, 20 anos depois do seu lançamento. A Polyphony Digital Inc., espera que estes números aumentem exponencialmente assim que forem divulgados mais detalhes sobre os Campeonatos FIA Gran Turismo, realizados em parceria com a Federação Internacional do Automóvel, a organização mundial que rege o desporto automóvel. O criador da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, já comentou estes números: “É difícil imaginar que se jogaram 80,4 milhões de cópias do Gran Turismo durante os 20 anos de história da série. Fico muito feliz quando penso na enorme quantidade de tempo que foi dedicada a jogar os nossos títulos! Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento e apreço pela comunidade, assim como pelos nossos grandes amigos e apoiantes na indústria automóvel. Gostaríamos de continuar a alcançar a melhor expressão e recriação possível de carros e de cenários, continuando assim a garantir os mais altos níveis de emoção e diversão nas corridas durante os próximos anos.” A Polyphony vai organizar um evento especial do Gran Turismo World Tour na corrida de 24 horas de Nürburgring deste fim de semana, que tem lugar na famosa pista de 20 km de Nordschleiffe em Nürburg, na Alemanha. Trinta dos melhores jogadores do Gran Turismo foram convidados a participar numa série de corridas de exibição para a Taça das Nações e para a Taça dos Fabricantes, as duas competições que compõem os Campeonatos FIA Gran Turismo. Os campeonatos começam a oficialmente a 1 de junho. Os concorrentes irão participar numa série de corridas semanais que fazem parte de uma “temporada” mensal. Os melhores jogadores de cada uma das cinco temporadas deste ano serão convidados a participar em finais regionais ao vivo, na Europa, na Ásia e nas Américas. Os melhores jogadores destes eventos serão convidados para uma final mundial mais tarde este ano. Os grandes vencedores dos Campeonatos FIA Gran Turismo vão receber os seus prémios na prestigiosa gala de entrega de prémios da FIA, em São Petersburgo, em dezembro.

PlayStation na E3

Segundo a Sony PlayStation, “Shawn Layden, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America, anunciou que “ao contrario do que costuma acontecer, queremos antecipar algumas das surpresas preparadas para o evento. Este ano, a PlayStation’s Worldwide Studios mostrará em exclusivo e em primeira mão os próximos quatro grande títulos: Death Stranding do estúdio Kojima Productions, Ghost of Tsushima do estúdio Sucker Punch, Marvel’s Spider-Man do estúdio Insomniac Games, e The Last of Us Part II do estúdio Naughty Dog”. Layden aproveitou também para adiantar que a apresentação servirá também para dar a conhecer diversos títulos third party, previstos para os próximos meses e que estarão disponíveis para PlayStation®4, PlayStation®Pro ou PlayStation®VR.”

E é tudo!

Bom fim de semana!

Editor's Choice

Passatempo Prémios Exclusivos – Ready Player One – Jogador 1

8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer prémios exclusivos do filme ‘Ready Player One – Jogador 1‘, já nos cinemas.

UMA AVENTURA DEMASIADO GRANDE PARA O MUNDO REAL

Do cineasta Steven Spielberg chega-nos um filme de ficção científica de ação e aventura, “Ready Player One – Jogador 1”, baseado no bestseller de Ernest Cline com o mesmo nome, e que se tornou um fenómeno mundial.
O filme desenrola-se em 2045, com o mundo à beira do caos, devastado por conflitos e escassez de recursos. A única altura em que Wade Watts (Tye Sheridan) se sente realmente vivo é quando escapa para o OASIS, um imenso mundo virtual onde a grande maioria da humanidade passa os seus dias. No OASIS, ele pode ir a qualquer lado, fazer qualquer coisa, e ser quem quiser – os limites são a sua própria imaginação.

Quando James Halliday (Mark Rylance), o brilhante e excêntrico criador do OASIS morre, deixa uma imensa fortuna e total controlo da sua empresa à primeira pessoa que vencer o desafio que este criou para encontrar um herdeiro merecedor. Quando Wade vence a primeira fase desta caça ao tesouro virtual, juntamente com os seus amigos – apelidados de Top Cinco – são arrastados para um fantástico universo de descoberta e perigo para salvar o OASIS e o seu mundo.

O três vezes nomeado para Óscares, Steven Spielberg, realizou o filme a partir do argumento de Zak Penn e Ernest Cline, baseado no romance de Cline, que passou mais de 100 semanas na lista de bestsellers do The New York Times, e que recentemente subiu ao primeiro lugar. O filme foi produzido por Steven Spielberg, Donald de Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah; com Adam Sommer, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman como produtor executivos.

“Ready Player One – Jogador 1” conta com a participação de Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse” e “Fuga”), Olivia Cooke (“Eu, o Earl e a Tal Miúda” e “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História de Star Wars” e “Bloodline”) e T.J Miller (“Deadpool” e “Sillicon Valley”) com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível: Nação Secreta”) e o vencedor de um Óscar Mark Rylance (“A Ponte dos Espiões” e “Dunkirk”).
Nos bastidores, Steven Spielberg voltou a reunir a sua equipa criativa de “A Ponte dos Espiões”, incluindo o diretor de fotografia e vencedor de um Óscar, Janusz Kaminski (“A Lista de Schindler” e “O Resgate do Soldado Ryan”), o designer de produção vencedor de um Óscar Adam Stockhausen (“O Grande Budapeste Hotel”), o montador, também vencedor de um Óscar, Michael Kahn (“O Resgate do Soldado Ryan” e “Os Salteadores da Arca Perdida”) e a montadora Sarah Broshar (“The Post”) e a diretora de guarda-roupa, Kasia Walicka Maimone (“Moonrise Kingdom”). A música é composta pelo compositor Alan Silvestri (de “Regresso ao Futuro” e “Forrest Gump”), nomeado para um Óscar.

A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em conjunto com Village Roadshow Pictures, uma produção Amblin, um filme de Steven Spielberg, “Ready Player One – Jogador 1”.

O que temos para oferecer:

10 Sacos pretos
3 Tshirts
3 Set de copos
3 Sweatshirts

Podes participar até às 12h de dia 22 de Junho.

Para participares só tens de:
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

 

JÁ NOS CINEMAS
#RPOJogador1

www.rpojogador1.pt

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Passatempo Antestreia – Terminal

O  8.5Bits e a Cinemundo têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Terminal‘.

Dois assassinos com uma missão sinistra, um professor com uma doença terminal, um empregado da limpeza enigmático e uma empregada de mesa com uma vida dupla.

As suas vidas cruzam-se e os seu destino vai ser decidido por um génio do crime que, espera vingança.

Realizador: Vaughn Stein

Atores: Margot Robbie, Simon Pegg, Mike Myers

Género: Thriller

TERMINAL | estreia 31 de maio no cinema.

Temos 30 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Colombo – Dia 29 de Maio, às 21:30h

20 convites duplos
Porto – Cinemas NOS, Norteshopping – Dia 29 de Maio, às 21:30h

Podes participar até às 17h de dia 28 de Maio.

Para participares só tens de:
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

NOS CINEMAS A 24 DE MAIO

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook

Passatempo Antestreia – Os Invisíveis

O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Os Invisíveis‘.

Baseado na história real de quatro jovens judeus que sobrevivem ao Terceiro Reich no meio de Berlim vivendo tão imprudentemente que se tornam “invisíveis”.

Berlim, fevereiro de 1943: O regime NS declara a capital do Reich “livre de judeus”. Neste momento, sete mil judeus conseguiram entrar no subterrâneo. Quase 1700 sobrevivem ao terror da guerra em Berlim.

Realizado por Claus Räfle, “Os Invisíveis”acompanha as histórias de quatro dessas testemunhas de sobreviventes que descrevem como foram as suas vidas como adolescentes e jovens adultos “sob as circunstâncias mais perigosas e com um futuro desconhecido”.

As encenações dramáticas são complementadas com entrevistas impressionantes com as pessoas reais cujas vidas inspiraram este filme. Os dois elementos misturam-se num filme intenso e emocionalmente comovente do que realmente aconteceu há 70 anos.

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinemas NOS, Alvaláxia – Dia 23 de Maio, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinema NOS, Gaia Shopping – Dia 23 de Maio, às 21:30h

Podes participar até às 19h de dia 22 de Maio.

Para participares só tens de:
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

NOS CINEMAS A 24 DE MAIO

 

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Tudo o que precisas de saber esta semana!

Há muita coisa para falar esta semana, por isso, não vamos perder nem um minut-O QUÊ, O DEADPOOL FEZ UM VÍDEO COM O DAVID BECKHAM??

Acho que as desculpas foram merecidas! Deadpool 2 chega dentro de dias aos cinemas e o aviso fica feito pelo próprio:

Agora, isto é tudo o que precisas de saber esta semana!

PES2019 chega a 30 de Agosto!

Segundo a Konami, “PES 2019 irá honrar o compromisso contínuo da KONAMI em aumentar o número de licenças; mais ligas e estádios totalmente licenciados, mais parcerias com clubes licenciados e um conjunto de novas Lendas que serão anunciadas nas próximas semanas. Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador mundial será apresentado na capa deste ano e haverá também uma edição especial do jogo com David Beckham na capa. Os fãs poderão experienciar movimentos reais de jogadores o que torna a famosa e excecional jogabilidade do PES 2019 ainda melhor: os extraordinários estilos de jogo de Beckham, Coutinho e de muitos outros ganham vida. O jogo leva a individualidade do jogador a outro nível apresentando uma variedade de novos movimentos que proporcionam ao jogador a oportunidade de criar Magic Moments no campo, o que é agora a vanguarda da jogabilidade excecional do PES 2019. Encontrar espaço junto de adversários difíceis será também diferente com a Visible Fatigue, o que terá impacto na performance e no comportamento. Uma nova mecânica de remate irá ter em consideração uma física de bola melhorada, a posição da bola e do jogador e as habilidades e estilos de remate do jogador. Marcar golo no PES 2019 será mais gratificante do que nunca com a inclusão de uma nova física de rede e novas comemorações de golo, aliados a novas animações de multidão. O futebol nunca esteve tão bonito graças ao software “Enlighten” com o qual se obtêm efeitos visuais realistas e 4K HDR em todas as plataformas. A iluminação e sombras em tempo real “Global Illumination” permitiram um grafismo otimizado com melhores detalhes de multidão, texturas de relva realistas e o regresso do incrivelmente popular efeito de tempo de neve. O myClub terá a sua maior renovação até à data, uma vez que o novo sistema de cartões de jogadores provoca uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores constroem as suas equipas. Os jogadores do myClub podem também esperar encontrar High Performance Players, incluindo Legend Players e Players of the Week com estatísticas temporariamente reforçadas baseadas em performances reais. A KONAMI está também entusiasmada por continuar a sua parceria com um dos maiores torneios mundiais de pré-temporada, o International Champions Cup (ICC). Serão implementados elementos do ICC na Master League, que irão também incluir um novo sistema de negociação, menus ativos e transferências realistas, elevando o modo a novos patamares. Os jogadores de PES 2019 podem também aguardar com expectativa um novo menu de interface, atualizado automaticamente para dar notícias sobre o PES no próprio jogo. O novo design moderno baseia-se na movimentação dando vitalidade aos ecrãs de menu, ao mesmo tempo que proporciona ofertas exclusivas aos fãs, incluindo descontos noutros produtos futuros. “A KONAMI ouviu os fãs e colocou as suas alterações e sugestões na linha da frente do que transforma o PES 2019 na melhor adição de sempre à licença,” comentou Jonas Lygard, Diretor Sénior de Desenvolvimento de Marca e Negócio na Konami Digital Entertainment B.V. “O nosso principal desejo é dar aos fãs mais do que aquilo que eles querem e proporcioná-lo o quanto antes. No dia 30 de agosto, mais equipas licenciadas, mais ligas completamente licenciadas e a melhoria contínua da excepcional jogabilidade do PES. Acreditamos na Força do Futebol e por isso o PES 2019 será o jogo mais poderoso de sempre, com capacidades 4K e uma individualidade de jogador melhorada que trazem vida a todos os aspetos do futebol.” O PES 2019 estará disponível na PlayStation®4, na Xbox One™ e no PC STEAM, a 30 de agosto.”

Monster Hunter Generations Ultimate chegou à Nintendo Switch!

Série Gran Turismo ultrapassou as 80,4 milhões de unidades vendidas

Segundo a Sony PlayStation, “a famosa franquia Gran Turismo ultrapassou as 80,4 milhões de unidades vendidas, 20 anos depois do seu lançamento. A Polyphony Digital Inc., espera que estes números aumentem exponencialmente assim que forem divulgados mais detalhes sobre os Campeonatos FIA Gran Turismo, realizados em parceria com a Federação Internacional do Automóvel, a organização mundial que rege o desporto automóvel. O criador da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, já comentou estes números: “É difícil imaginar que se jogaram 80,4 milhões de cópias do Gran Turismo durante os 20 anos de história da série. Fico muito feliz quando penso na enorme quantidade de tempo que foi dedicada a jogar os nossos títulos! Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento e apreço pela comunidade, assim como pelos nossos grandes amigos e apoiantes na indústria automóvel. Gostaríamos de continuar a alcançar a melhor expressão e recriação possível de carros e de cenários, continuando assim a garantir os mais altos níveis de emoção e diversão nas corridas durante os próximos anos.” A Polyphony vai organizar um evento especial do Gran Turismo World Tour na corrida de 24 horas de Nürburgring deste fim de semana, que tem lugar na famosa pista de 20 km de Nordschleiffe em Nürburg, na Alemanha. Trinta dos melhores jogadores do Gran Turismo foram convidados a participar numa série de corridas de exibição para a Taça das Nações e para a Taça dos Fabricantes, as duas competições que compõem os Campeonatos FIA Gran Turismo. Os campeonatos começam a oficialmente a 1 de junho. Os concorrentes irão participar numa série de corridas semanais que fazem parte de uma “temporada” mensal. Os melhores jogadores de cada uma das cinco temporadas deste ano serão convidados a participar em finais regionais ao vivo, na Europa, na Ásia e nas Américas. Os melhores jogadores destes eventos serão convidados para uma final mundial mais tarde este ano. Os grandes vencedores dos Campeonatos FIA Gran Turismo vão receber os seus prémios na prestigiosa gala de entrega de prémios da FIA, em São Petersburgo, em dezembro.

PlayStation na E3

Segundo a Sony PlayStation, “Shawn Layden, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America, anunciou que “ao contrario do que costuma acontecer, queremos antecipar algumas das surpresas preparadas para o evento. Este ano, a PlayStation’s Worldwide Studios mostrará em exclusivo e em primeira mão os próximos quatro grande títulos: Death Stranding do estúdio Kojima Productions, Ghost of Tsushima do estúdio Sucker Punch, Marvel’s Spider-Man do estúdio Insomniac Games, e The Last of Us Part II do estúdio Naughty Dog”. Layden aproveitou também para adiantar que a apresentação servirá também para dar a conhecer diversos títulos third party, previstos para os próximos meses e que estarão disponíveis para PlayStation®4, PlayStation®Pro ou PlayStation®VR.”

E é tudo!

Bom fim de semana!

Scroll to top