What’s Popular

Passatempo Antestreia – Blindspotting: À Queima-Roupa

O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Blindspotting: À Queima-Roupa‘.

Blindspotting foi o filme de abertura do Festival de Sundance

MUDE A MANEIRA DE VER AS COISAS.

Collin (Daveed Diggs) deve aproveitar os seus três últimos dias de liberdade condicional para a oportunidade de um novo recomeço. Ele e seu problemático amigo de infância, Miles (Rafael Casal), trabalham como estafetas e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é colocada à prova à medida que eles lidam com a identidade e as suas realidades no bairro onde cresceram.

Amigos e colaboradores de longa data, Daveed Diggs e Rafael Casal coescreveram e protagonizam esta história oportuna e descontroladamente divertida sobre a amizade e a interseção de raça e classe contra o pano de fundo de Oakland.

Repleto de energia, estilo e humor, e infundida com o espírito do rap, hip-hop e rimas, Blindspotting, corajosamente realizada por Carlos López Estrada, é uma comédia de amigos e uma provocante carta de amor para fazer refletir a humanidade.

O filme não é sobre a grande divisão entre o preto e o branco – é sobre a divisão incrivelmente estreita entre duas pessoas que cresceram nas mesmas circunstâncias com as mesmas hostilidades, atitudes e ideologias que os cercam, mas uma é negra e outra é branca e eles têm que andar pelo mundo de maneira diferente “, afirma Rafael Casal. “Não é um desfiladeiro entre eles, é um pedaço de cabelo entre eles. Mas o que é uma distância menor para Miles é cavernoso para Collin. Na superfície, eles tiveram as mesmas experiências em Oakland, mas aprenderam coisas muito diferentes sobre o mundo. “

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Avaláxia – Dia 25 de Julho, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinema UCI, Arrábida Shopping – Dia 25 de Julho, às 21:30h

Podes participar até às 17h de dia 24 de Julho.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

NOS CINEMAS A 26 DE JULHO

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

 

Teste a ‘Insane Robots’

Insane Robots é um jogo baseado no género de cartas, jogado por turnos, em lutas de um para um, online ou localmente. Começa por escolher as melhores cartas de ataque/defesa e define uma estratégica agressiva ou defensiva e foca-te na vitória, tem sempre em conta a combinação entre os pontos de ataque e os pontos de defesa aplicados ao guerreiro, utiliza as cartas que achares ideal para fechares o circuito e só depois poderás atacar.

Insane Robots, já está  disponível para as principais plataformas (PC, PS4, XBox e MacOS), sendo desenvolvido por Playniac, através do motor de jogos Unity.

Um jogo bastante colorido, com um bom ambiente sonoro  que fica no ouvido e uma visão em duas dimesões.

Como ponto negativo, a equipa do 8.5Bits apenas realça a impossibilidade de alterar as cartas depois de escolhidas, ou seja, depois de aplicares uma carta ao guerreiro já não é possível voltar atrás, o que pode prejudicar o desempenho do ataque/defesa.

Por outro lado, são inúmeros os aspetos positivos (além dos referidos) que se podem destacar, tais como:

  • Modo campanha com mais de 15 horas de jogo;
  • 46 personagens para desbloquear;
  • Inúmeras habilidades (+100) para adquirir em cada personagem;
  • Diferentes cenários (arenas de combate);
  • Vários níveis de dificuldade (guerreiros inimigos);
  • Batalhas online;

Lidera uma divertida batalha digital, em Insane Robots, onde todos os guerreiros são robôs defeituosos.

 

Análise ao Google WiFi

A Google apresenta o kit de rede Google WiFi. Este kit composto por três dispositivos de rede, com funcionalidades de ponta como dual-band 2.4Ghz e 5Ghz, permite a transmissão de um elevado número de dados, como por exemplo, o streaming de vídeos em 4K. Os equipamentos possuem uma avançada IA incorporada em cada router, podendo esta otimizar as ligações para o exterior, individualmente, analisando todos os dispositivos ligados à rede, assegurando as velocidades da internet para evitar quebras ou poucos fracos através de um sistema mesh (malha), onde os pontos nunca se separam e juntamente tornam o todo mais forte.

Testámos o kit de 3 equipamentos. Em primeiro lugar a configuração é extremamente simples, realizada através de uma aplicação (Android / iOS) para smartphone. Além dos passos iniciais, com esta app podes criar uma rede de convidado (já existentes em routers mais recentes) onde podemos, por exemplo, limitar determinados acessos aos dispositivos que ligam à rede ou mesmo gerar grupos específicos para controlar acessos, úteis no controlo parental. Com esta aplicação é ainda possível fazer testes de velocidade da rede e ver o estado de ligação dos vários pontos / dispositivos Google WiFi (se estão demasiados afastados do router principal e como os posicionar).

No que se refere ao equipamento em si, todos os dispositivos que testámos tinham três portas: 2 entradas RJ45 e uma Type-C ou USB-C. Uma das RJ45 serve para ligação direta ao router que fornece internet (Ligação WAN) e que todos temos em casa e a outra porta RJ45 pode ser utilizada (ou não) para ligações LAN. Por último temos a porta Type-C que é utilizada para ligar o aparelho à eletricidade.

Nunca mais terás de te aproximar do router principal para teres um melhor sinal de internet com o Google WiFi visto que, na grande maioria dos casos, os routers instalados pelas operadoras de internet são fracos (20 a 30 metros) em comparação com a amplificação do sinal dos Google WiFi (40 a 50 metros). Amplificando os sinais com estes novos equipamentos da Google terás poucas ou nenhumas perdas na velocidade da internet em todas as divisões. Além disso, o acabamento é simples e moderno, encaixando-se perfeitamente na decoração da tua casa.

Testámos um kit de 3 mas podes adquirir cada uma das unidades em separado, consoante os espaço onde queres ter uma cobertura total. O Google WiFi já está disponível na Google Store e nas lojas Worten a partir dos 139€ (1 unidade) ou 359€ (pack de 3 unidades).

Passatempo Prémios Exclusivos – Ocean’s 8

8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer prémios exclusivos do filme ‘Ocean’s 8‘.

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter juntam-se para o filme de aventura e ação “Ocean’s 8”. Cinco anos, oito meses, 12 dias…e ainda a contar. É este o tempo que Debbie Ocean levou a planear o maior assalto da sua vida.

Ela sabe o que é preciso – reunir um grupo com os melhores na sua área, começando pela sua parceira de crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, irão recrutar uma equipa de especialistas: a joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista de rua Constance (Awkwafina); a perita em contrabando Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter).

O alvo é um colar de $150 milhões de dólares em diamantes – diamantes esses que irão estar no pescoço da atriz mundialmente famosa, Daphne Kluger (Anne Hathaway), que será o centro das atenções este ano na MET gala. O plano é sólido, mas tudo precisa de ser executado na perfeição para que equipa entre e saia com os diamantes, à vista de todos.

“Ocean’s 8” conta também com James Corden como investigador da empresa de seguros que tenta juntar todas as peças, e Richard Armitage como o acompanhante não desejado de Kluger’s na gala.

Gary Ross (“Nascidos Para Ganhar” e “Jogos de Fome”) realizou “Ocean’s 8” a partir de um argumento que escreveu juntamente com Olivia Milch, e a história é de Ross. Steven Soderbergh e Susan Ekins produziram o filme. Michael Tadross, Diana Alvarez, Jesse Ehrman e Bruce Berman são os produtores executivos, com Milch como co-produtor.

A equipa de bastidores de Gary Ross incluiu o diretor de fotografia Eigil Bryld (“Em Burges”), o designer de produção Alex DiGerlando (“Bestas do Sul Selvagem”), os montadores nomeados para um Óscar Julliette Welfling (“O Escafandro e a Borboleta”) e William Goldenberg (“Argo”), a diretora de guarda – roupa (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), e o compositor Daniel Pemberton (“Steve Jobs”). Baseado nas personagens criadas por George Clayton Johnson & Jack Golden Russel.

“Ocean’s 8” já nos cinemas.

O que temos para oferecer:

– 8 Bolas de Praia
– 8 Canetas com Diamante
– 8 Garrafas de Água
– 8 T-shirts Cinza Mulher
– 8 T-shirts Pretas Homem

Podes participar até às 12h de dia 31 de Julho.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

 

NOS CINEMAS

#Oceans8PT
www.oceans8movie.net/

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Editor's Choice

Passatempo Antestreia – Blindspotting: À Queima-Roupa

O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Blindspotting: À Queima-Roupa‘.

Blindspotting foi o filme de abertura do Festival de Sundance

MUDE A MANEIRA DE VER AS COISAS.

Collin (Daveed Diggs) deve aproveitar os seus três últimos dias de liberdade condicional para a oportunidade de um novo recomeço. Ele e seu problemático amigo de infância, Miles (Rafael Casal), trabalham como estafetas e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é colocada à prova à medida que eles lidam com a identidade e as suas realidades no bairro onde cresceram.

Amigos e colaboradores de longa data, Daveed Diggs e Rafael Casal coescreveram e protagonizam esta história oportuna e descontroladamente divertida sobre a amizade e a interseção de raça e classe contra o pano de fundo de Oakland.

Repleto de energia, estilo e humor, e infundida com o espírito do rap, hip-hop e rimas, Blindspotting, corajosamente realizada por Carlos López Estrada, é uma comédia de amigos e uma provocante carta de amor para fazer refletir a humanidade.

O filme não é sobre a grande divisão entre o preto e o branco – é sobre a divisão incrivelmente estreita entre duas pessoas que cresceram nas mesmas circunstâncias com as mesmas hostilidades, atitudes e ideologias que os cercam, mas uma é negra e outra é branca e eles têm que andar pelo mundo de maneira diferente “, afirma Rafael Casal. “Não é um desfiladeiro entre eles, é um pedaço de cabelo entre eles. Mas o que é uma distância menor para Miles é cavernoso para Collin. Na superfície, eles tiveram as mesmas experiências em Oakland, mas aprenderam coisas muito diferentes sobre o mundo. “

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Avaláxia – Dia 25 de Julho, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinema UCI, Arrábida Shopping – Dia 25 de Julho, às 21:30h

Podes participar até às 17h de dia 24 de Julho.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

NOS CINEMAS A 26 DE JULHO

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

 

Teste a ‘Insane Robots’

Insane Robots é um jogo baseado no género de cartas, jogado por turnos, em lutas de um para um, online ou localmente. Começa por escolher as melhores cartas de ataque/defesa e define uma estratégica agressiva ou defensiva e foca-te na vitória, tem sempre em conta a combinação entre os pontos de ataque e os pontos de defesa aplicados ao guerreiro, utiliza as cartas que achares ideal para fechares o circuito e só depois poderás atacar.

Insane Robots, já está  disponível para as principais plataformas (PC, PS4, XBox e MacOS), sendo desenvolvido por Playniac, através do motor de jogos Unity.

Um jogo bastante colorido, com um bom ambiente sonoro  que fica no ouvido e uma visão em duas dimesões.

Como ponto negativo, a equipa do 8.5Bits apenas realça a impossibilidade de alterar as cartas depois de escolhidas, ou seja, depois de aplicares uma carta ao guerreiro já não é possível voltar atrás, o que pode prejudicar o desempenho do ataque/defesa.

Por outro lado, são inúmeros os aspetos positivos (além dos referidos) que se podem destacar, tais como:

  • Modo campanha com mais de 15 horas de jogo;
  • 46 personagens para desbloquear;
  • Inúmeras habilidades (+100) para adquirir em cada personagem;
  • Diferentes cenários (arenas de combate);
  • Vários níveis de dificuldade (guerreiros inimigos);
  • Batalhas online;

Lidera uma divertida batalha digital, em Insane Robots, onde todos os guerreiros são robôs defeituosos.

 

Análise ao Google WiFi

A Google apresenta o kit de rede Google WiFi. Este kit composto por três dispositivos de rede, com funcionalidades de ponta como dual-band 2.4Ghz e 5Ghz, permite a transmissão de um elevado número de dados, como por exemplo, o streaming de vídeos em 4K. Os equipamentos possuem uma avançada IA incorporada em cada router, podendo esta otimizar as ligações para o exterior, individualmente, analisando todos os dispositivos ligados à rede, assegurando as velocidades da internet para evitar quebras ou poucos fracos através de um sistema mesh (malha), onde os pontos nunca se separam e juntamente tornam o todo mais forte.

Testámos o kit de 3 equipamentos. Em primeiro lugar a configuração é extremamente simples, realizada através de uma aplicação (Android / iOS) para smartphone. Além dos passos iniciais, com esta app podes criar uma rede de convidado (já existentes em routers mais recentes) onde podemos, por exemplo, limitar determinados acessos aos dispositivos que ligam à rede ou mesmo gerar grupos específicos para controlar acessos, úteis no controlo parental. Com esta aplicação é ainda possível fazer testes de velocidade da rede e ver o estado de ligação dos vários pontos / dispositivos Google WiFi (se estão demasiados afastados do router principal e como os posicionar).

No que se refere ao equipamento em si, todos os dispositivos que testámos tinham três portas: 2 entradas RJ45 e uma Type-C ou USB-C. Uma das RJ45 serve para ligação direta ao router que fornece internet (Ligação WAN) e que todos temos em casa e a outra porta RJ45 pode ser utilizada (ou não) para ligações LAN. Por último temos a porta Type-C que é utilizada para ligar o aparelho à eletricidade.

Nunca mais terás de te aproximar do router principal para teres um melhor sinal de internet com o Google WiFi visto que, na grande maioria dos casos, os routers instalados pelas operadoras de internet são fracos (20 a 30 metros) em comparação com a amplificação do sinal dos Google WiFi (40 a 50 metros). Amplificando os sinais com estes novos equipamentos da Google terás poucas ou nenhumas perdas na velocidade da internet em todas as divisões. Além disso, o acabamento é simples e moderno, encaixando-se perfeitamente na decoração da tua casa.

Testámos um kit de 3 mas podes adquirir cada uma das unidades em separado, consoante os espaço onde queres ter uma cobertura total. O Google WiFi já está disponível na Google Store e nas lojas Worten a partir dos 139€ (1 unidade) ou 359€ (pack de 3 unidades).

Passatempo Prémios Exclusivos – Ocean’s 8

8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer prémios exclusivos do filme ‘Ocean’s 8‘.

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Sarah Paulson, Awkwafina, Rihanna e Helena Bonham Carter juntam-se para o filme de aventura e ação “Ocean’s 8”. Cinco anos, oito meses, 12 dias…e ainda a contar. É este o tempo que Debbie Ocean levou a planear o maior assalto da sua vida.

Ela sabe o que é preciso – reunir um grupo com os melhores na sua área, começando pela sua parceira de crime Lou Miller (Cate Blanchett). Juntas, irão recrutar uma equipa de especialistas: a joalheira Amita (Mindy Kaling); a ilusionista de rua Constance (Awkwafina); a perita em contrabando Tammy (Sarah Paulson); a hacker Nine Ball (Rihanna); e a designer de moda Rose (Helena Bonham Carter).

O alvo é um colar de $150 milhões de dólares em diamantes – diamantes esses que irão estar no pescoço da atriz mundialmente famosa, Daphne Kluger (Anne Hathaway), que será o centro das atenções este ano na MET gala. O plano é sólido, mas tudo precisa de ser executado na perfeição para que equipa entre e saia com os diamantes, à vista de todos.

“Ocean’s 8” conta também com James Corden como investigador da empresa de seguros que tenta juntar todas as peças, e Richard Armitage como o acompanhante não desejado de Kluger’s na gala.

Gary Ross (“Nascidos Para Ganhar” e “Jogos de Fome”) realizou “Ocean’s 8” a partir de um argumento que escreveu juntamente com Olivia Milch, e a história é de Ross. Steven Soderbergh e Susan Ekins produziram o filme. Michael Tadross, Diana Alvarez, Jesse Ehrman e Bruce Berman são os produtores executivos, com Milch como co-produtor.

A equipa de bastidores de Gary Ross incluiu o diretor de fotografia Eigil Bryld (“Em Burges”), o designer de produção Alex DiGerlando (“Bestas do Sul Selvagem”), os montadores nomeados para um Óscar Julliette Welfling (“O Escafandro e a Borboleta”) e William Goldenberg (“Argo”), a diretora de guarda – roupa (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), e o compositor Daniel Pemberton (“Steve Jobs”). Baseado nas personagens criadas por George Clayton Johnson & Jack Golden Russel.

“Ocean’s 8” já nos cinemas.

O que temos para oferecer:

– 8 Bolas de Praia
– 8 Canetas com Diamante
– 8 Garrafas de Água
– 8 T-shirts Cinza Mulher
– 8 T-shirts Pretas Homem

Podes participar até às 12h de dia 31 de Julho.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

 

NOS CINEMAS

#Oceans8PT
www.oceans8movie.net/

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Scroll to top