Teste a 'Mark Mcmorris Infinite Air'

Mark Mcmorris Infinite Air não deixa baixar demasiado as temperaturas, muito pelo contrário é preciso sentir o sangue quente na tuas veias devido aos elevados níveis de concentração e adrenalina que te é exigido para aguentares as velocidades escaldantes deste novo videojogo.

Este título tem como nome principal o nome de um profissional de snowboard, Mark Mcmorris, sendo o primeiro atleta a realizar “backside triple cork 1440” e obviamente ganhou várias vezes a medalha de ouro nos desportos de inverno X-Games.

Este jogo destaca-se logo à partida de outros títulos do género pela sua diferença e pela possibilidade de ser-mos profissionais de snowboard, cheios de estilo e com o controlo total da natureza… bem não é total, por vezes a natureza não sai da nossa frente e lá vamos depois com a cara ao chão.

Um dos aspectos a realçar neste jogo são os cenários naturais que são criados procedimentalmente e exigem enormes cálculos matemáticos das nossas consolas/computaores para que possam apresentar o trajeto no momento sem falhar, o que por vezes não é possível, como é o caso do trajeto da nossa prancha de snowboard, que ao pressionar a neve deveria deixar um rasto com linhas suaves, mas nem sempre é o caso.

Ainda para destacar pela positiva neste jogo é a possibilidade de personalizar a nossa própria montanha, definindo desafios, limando as encostas e criando novos locais para manobras radicais, sendo depois possível partilhar online para outros jogadores desfrutarem.

Mark Mcmorris apesar de ser o nome principal temos à nossa disposição inúmeros atletas, incluindo o irmão de Mark.

À medida que completas o circuito irás desbloquear novos equipamentos para melhorar a personagem, irás também ter ao teu dispor outras pistas e desafios cada vez mais difíceis.

Os primeiros passos serão de acompanhamento e irão ser essenciais para o teu desenvolvimento e progressão neste jogo, repete os tutoriais as vezes que for necessário para seres o melhor em pista e aventura-te nos vários estilos de jogo, corrida, salto longo, half pipe, entre outros.

Um dos pontos negativos a referir são os bugs que irás encontrar quer na construção da paisagem natural, quer na física do jogo que por vezes irá falhar no momento da aterragem e irás ver o teu personagem a deslizar com a cara no chão mesmo sem existir grande declive.

Em género de nota final, Mark Macmorris Infinite Air é um jogo realmente divertido, especialmente nesta época fria do ano que nos dá ainda mais vontade de saltar para uma prancha e desfrutar da natureza.

Assiste ao nosso gameplay!

 

 

Pontos Positivos
  • Jogo de desporto alternativo
  • Muitos níveis e desafios
  • Personalização do cenário
  • Multiplayer
Pontos Negativos
  • Dificuldade em executar manobras avançadas
  • Falhas de renderização
  • Bugs durante a aterragem da personagem
6.8
OK
Jogabilidade - 7
Audio - 7.5
Storytelling / Experiência - 6.8
Voltar a jogar? - 6
Ponderação Final - 6.5
Gonçalo Béjinha
Escrito Por
Licenciado em Educação e Comunicação Multimédia / Especialista em Engenharia de Segurança Informática, apaixonado por tudo o que é tecnológico e louco por videojogos.

Esta análise foi-te últil?

0 0

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.