Destaques Tecnologia

Microsoft – Realidade Virtual por $299

Foi anunciado pela Microsoft, em parceria com empresas como Acer, ASUS, Dell, Hewlett Packard e Lenovo, o desenvolvimento de capacetes de realidade virtual, que rondaram os $300.

Estes capacetes serão revolucionários no mundo da realidade virtual, pois irão dispor de sensores de liberdade a seis graus, o que não será necessário a utilização de outros dispositivos para registar os movimentos, como por exemplo as câmaras.

Terry Meyers, responsável pelo Windows and Devices Group disse: “Ao contrário de todos os outros capacetes de realidade virtual no mercado, não existirá necessidade para espaço em separado ou montagem complicada

Ao contrário de outros equipamentos que precisam de PC’s e portáteis bem equipados a nível de hardware, este capacete funciona em máquinas com configurações mais básicas e com um custo muito inferior.

O seu lançamento está agendado para a Primavera de 2017, e sem mais especificações reveladas resta-nos apenas aguardar, e prometemos estar atentos a qualquer novidade que possa surgir.

Pedro Martins é Editor de Videojogos e Tecnologia | pedromartins(arroba)8dot5bits(dot)com

Desde novo ligado a tecnologia e videojogos.Gosta de jogos tipo FPS, RPG e Estratégia. Tem como Hobbies a familia, jogar PC e Xbox, tocar Guitarra.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top