Destaques

No Man’s Sky – Versão PC entra com o pé esquerdo

Desde o lançamento do No Man’s Sky para a PS4, que as criticas não param de chegar, com bloqueios aleatórios que chega a ser necessário reiniciar a consola.

A sua versão para PC não fica atrás, inundando a página da loja do Steam com criticas, relativas ao funcionamento do jogo no seu primeiro dia para esta plataforma.

Muitos jogadores queixam-se do baixo frame rate, que chega a ser entre os 10 e os 20fps, enquanto outros nem sequer conseguem iniciar o jogo, ou aqueles que conseguem ficam com uma tela branca permanente que obriga a reiniciar o computador. Estes problemas, fieram com que os jogadores tenham atribuído quase cinco mil análises negativas, àquele que se espera ser o jogo do ano 2016.

Com cerca de doze anos de produção e depois de inúmeros adiamentos de lançamento, os fãs estão indignados e esperam impacientemente pelo fix deste tão aguardado jogo.

Pedro Martins é Editor de Videojogos e Tecnologia | pedromartins(arroba)8dot5bits(dot)com

Desde novo ligado a tecnologia e videojogos.Gosta de jogos tipo FPS, RPG e Estratégia. Tem como Hobbies a familia, jogar PC e Xbox, tocar Guitarra.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top