TERMINADO – Passatempo Antestreia – 2:22 Hora Fatídica

Temos convites para oferecer para Lisboa e Porto!

O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘2:22 – Hora Fatídica‘.

VENCEDORES

LISBOA
Ana Laura Freitas
Daniela Silva Bordelo
Fernando Manuel Henrique Cordeiro
Tiago Filipe Matela Cecilio
Lidia Carlota Macedo Seabra
Isabel Maria Santiago de Deus
Ana Margarida Ribeirinha Antão
Tiago Filipe Matela Cecilio
Maria Inês Rocha Dias da Silva
Ivone Honorato

PORTO
Daniela do Amaral Tavares Pinto
Tomás Branco Verdelho
Marcio Vieira Fernandes
Maria Inês Afonso Silva
Ana Cristina Correia Meireles
Miguel Ribeiro Correia
Salomé Alexandra de Melo Neto
Diogo António Camoesas Ramos
Andrea Pereira da Rocha
Ana Amélia de Almeida Queiroz

Para o realizador Paul Currie (Produtor de O Herói de Hacksaw Ridge), o filme “é uma misteriosa história de amor, um thriller romântico sobre um homem que tem um dom que pode ser considerado algo genial ou insanidade. É sobre o medo do amor. Sobre o passado kármico que nos pode perseguir a todos. E o tempo, esse, pode ser o nosso aliado bem como o nosso inimigo”.

A vida de Dylan Branson é permanentemente descarrilada quando um padrão sinistro de acontecimentos se repete todos os dias, à mesma hora, e ameaça a vida da mulher que ama. Uma história sobre a maldição do tempo, a atração do destino e o eterno poder do amor.

Como controlador do tráfego aéreo de Nova Iorque, Dylan Branson (MICHIEL HUISMAN) é a personificação de um homem no topo do seu mundo, até que um dia, às 2:22 da tarde, um flash ofuscante de luzes o paralisa por alguns segundos cruciais, o que quase provoca a colisão de dois aviões de passageiros. Suspenso e sentindo-se perdido sem o ritmo pulsante do trabalho, ele começa a notar de forma mais ameaçadora a repetição de alguns sons e eventos na sua vida que acontecem exatamente à mesma hora, a cada dia. Todos estes acontecimentos parecem ser algo mais do que simples coincidências.

Numa noite de festa, Dylan conhece Sarah (TERESA PALMER) uma bela mulher que trabalha numa galeria de arte e os dois sentem-se inexplicavelmente atraídos de forma avassaladora – para além da atração física, sentem que partilham uma profunda conexão, uma energia incomum misturada com imensa pressão.

As ocorrências diárias não param e Dylan começa a ficar cada vez mais obcecado para a resolução desses enigmas. Sarah assustada desabafa com o seu ex-namorado Jonas (SAM REID), pintor na mesma galeria de arte. O estado psicológico de Dylan afunda-se quando assiste a um espetáculo de arte no qual Jonas criou um holograma exatamente igual ao que Dylan vê todos os dias.

Paranoias, suspeitas, mistérios e até mesmo assassinatos invadem o cérebro de Dylan e só lhe restam alguns segundos para ele desvendar os padrões giratórios que o perseguem para conseguir salvar e preservar o amor que a vida lhe ofereceu como segunda oportunidade.

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinemas NOS Colombo – Dia 31 de Julho, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinemas UCI, Arrábida Shopping – Dia 31 de Julho, às 21:30h 

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente às duas perguntas que te fazemos. 
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação.
Máximo 1 convite duplo por vencedor. Podes participar até às 20h de dia 30 de Julho de 2017. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e divulgados neste artigo e na página do Facebook do 8.5Bits durante a manhã de dia 31 de Julho de 2017.
Os vencedores poderão levantar o convite duplo na bilheteira do cinema, no dia da antestreia, a partir das 19h até antes do início da sessão.
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível). 
Não serão entregues convites com apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.

PASSATEMPO TERMINADO

NOS CINEMAS A 3 DE AGOSTO

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Francisco Sampaio
Escrito Por
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.