Passatempos

TERMINADO – Passatempo Antestreia – Beirute: O Resgate

O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Beirute: O Resgate‘.

VENCEDORES

LISBOA
João Pedro Nina Martins Rodrigues dos Santos
Andreia Vieira Reis
Maria Carolina Seixas Lambelho
Filipe Simões Alberto Gomes
António Pedro Abraços Matias
Luis Henrique Magina Oliveira
Solange Filipa Russo Moreira
Marilina Simões Fernandes
Pedro Miguel dos Santos Delicado
João Carlos Jorge Fonseca Andrade Montez
Luis Manuel Cândido Antunes
Carlos Miguel Nina Pereira Martins
Rodrigo Jorge Silva Ramos
João Sebastião Catarino Rebelo
Luísa Borges Ferreira de Abreu Rodrigues

PORTO
Eduardo Antonio Silva Fernandes
Isac Dias de Castro
Pedro Daniel dos Santos Duarte
Sara Pinto Miranda
José Daniel Rocha Oliveira
Maria Correia Ribeiro da Mota Veiga
Pedro Nuno Portela Moreira
Miguel Ribeiro Correia
Tiago André Sousa Matos
Ana Rita Correia Meireles
Sara Alexandra dos Santos Cunha
Júlio Pedro Monteiro Babo
Ana Filipa da Silva Ferreira
Susana Maria Correia Mota
Ana Cristina da Silva Carneiro

Os Americanos querem manter os seus segredos. Os Israelitas querem aumentar as suas apostas. Mas ele só quer salvar a sua vida.

Em 1972, em Beirute, o diplomata americano Mason Skiles (Jon Hamm, A Cidade; O Rapaz do Milhão de Dólares) organiza um cocktail acompanhado da sua esposa e Karim, o órfão libanês de 13 anos (Yoau Saian Rosenberg) que desejam adotar. As festividades são interrompidas quando o melhor amigo de Mason, o agente da CIA Cal Riley (Mark Pellegrino, O Grande Lebowski) chega com informações inesperadas sobre Karim. Segundos depois, os terroristas atacam a festa com resultados trágicos.

Dez anos mais tarde, Mason, agora um alcoólatra que trabalha como mediador em Boston, é abordado por um estranho num bar, que lhe entrega um passaporte, dinheiro e um bilhete de avião juntamente com um convite urgente de “amigos” mútuos para que ele viaje até à cidade que abandonou. Relutantemente, Mason chega a Beirute para descobrir que a antiga cidade pitoresca junto ao mar tornou-se numa zona de guerra de extrema violência. Mason rapidamente descobre a verdadeira razão, pela qual foi recrutado; os agentes secretos e da embaixada, Donald Gaines (Dean Norris), Gary Ruzak (Shea Whigham) e o Embaixador Frank Whalen (Larry Pine) explicam que os terroristas sequestraram um agente da CIA e agora a missão de Mason é negociar pela libertação do líder terrorista Abu Rajal (Hicham Ouraqa), que se acredita ter sido preso pela polícia secreta israelense, em troca do Americano.

Percorrendo a cidade dos escombros com a ajuda de Sandy Crowder (Rosamund Pike, Em Parte Incerta), Mason encontra-se secretamente com os sequestradores e descobre pistas de corrupção avassaladoras. Confrontando os fantasmas do passado, o diplomata vê-se perante a dura questão: Em quem confiar num mundo onde a verdade emerge apenas quando é conveniente – ou lucrativa?

Um thriller político de ação pautado pela corrupção e traição. Do realizador Brad Anderson (O Maquinista) e do produtor-argumentista Tony Gilroy (Trilogia Bourne), BEIRUTE – O RESGATE leva o espectador a conhecer o implacável custo da liberdade.

Temos 30 convites para a antestreia:

15 convites duplos
Lisboa – Cinemas UCI, El Corte Inglés – Dia 2 de Maio, às 21:30h

15 convites duplos
Porto – Cinema UCI, Arrábida Shopping – Dia 2 de Maio, às 21:30h

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente às duas perguntas que te fazemos. 
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação.
Máximo 1 convite duplo por vencedor. Podes participar até às 15h de dia 1 de Maio de 2018. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e divulgados neste artigo e na página do Facebook do 8.5Bits no dia 1 de Maio de 2018.
Os vencedores poderão levantar o convite duplo na bilheteira do cinema, no dia da antestreia, a partir das 19h até antes do início da sessão.
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível). 
Não serão entregues convites com apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.

PASSATEMPO TERMINADO

NOS CINEMAS A 3 DE MAIO

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

 

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.
Scroll to top