Destaques Passatempos

Passatempo Antestreia – A Cabana

8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘A Cabana‘.


VENCEDORES

GAIA

José André Sousa Fonseca
Sara Rosa Marrinhas Abreu
Daniel Cristiano Pereira Ribeiro
Marco Filipe de Jesus Pinto Silva
Isabel Patrícia Henriques Vilarinho Filipe

LISBOA

Carla Sofia Carneiro de Carvalho
Maria Eugenia Araujo
Fernando Manuel Henrique Cordeiro
Susana Isabel Silva de Sousa
Teresa Sofia Baumeister Simões


Uma mensagem de perdão, de fé, de reencontro pessoal e, essencialmente, de amor.

Baseado no fenomenal bestseller do autor William P. Young, que permaneceu no Top do New York Times por mais de 70 semanas consecutivas, A Cabana leva-nos numa jornada espiritual ao encontro com Deus. Uma história profundamente inspiradora sobre a resiliência do espírito humano perante uma perda inimaginável; como um pai em luto enfrenta a penosa decisão da sua vida – Perdoar o Imperdoável!

Perante todas as aparências, Mackenzie Phillips (Sam Worthington) parece ter uma vida maravilhosa; três admiráveis crianças, uma bela esposa, uma adorável casa – nada é depreciativo. Mas, quando Mack leva os filhos para um acampamento nocturno, o que começou por ser uma maravilhosa aventura logo se transforma no mais horrível dos pesadelos – a sua filha mais nova, Missy, é raptada e o seu corpo nunca foi descoberto. Depois desta irreparável tragédia familiar, Mack cai numa depressão profunda levando-o a questionar as suas crenças mais intrínsecas. Diante de uma crise de fé, recebe uma misteriosa carta ordenando que vá até uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack viaja até ao local e encontra um trio enigmático de estranhos, liderado por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer). Através desse encontro, vai descobrir verdades essenciais que transformarão a compreensão da sua tragédia e mudarão a sua vida para sempre.

“A cabana é o lugar de devastação interior, é a casa que todos nós construímos quando não conseguimos ter ajuda, é o lugar onde armazenamos todos os nossos vícios e escondemos os nossos segredos, e nós nunca queremos lá ninguém porque temos medo que nos odeiem tanto como nós já nos odiamos. Para nos curarmos de todos os males, temos que conseguir regressar aos lugares que nos feriram – não podemos ir à volta, não podemos ignorá-lo”.
– William Paul Young.


Temos 10 convites para a antestreia:

5 convites duplos
Lisboa, Cinemas UCI, El Corte Inglés– Dia 19 de Abril, às 21:30h

5 convites duplos
Gaia, Cinemas UCI, Arrábida Shopping – Dia 19 de Abril, às 21:30h

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente às duas perguntas que te fazemos.
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas. Só serão aceites participações cujo participante tenha colocado ‘gosto’ na nossa página de facebook.
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação.
Máximo 1 convite duplo por vencedor. Podes participar até às 15h de dia 18 de Abril de 2017. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e divulgados neste artigo e na página do Facebook do 8.5Bits durante a tarde de dia 18 de Abril de 2017.
Os vencedores poderão levantar o convite duplo na bilheteira do cinema, no dia da antestreia, a partir das 19h até antes do início da sessão.
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível).
Não serão entregues convites com apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.

Nos cinemas a 20 de Abril

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo.
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top