Destaques Passatempos

TERMINADO – Passatempo Antestreia – Mudbound: As Lamas do Mississipi

O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Mudbound – As Lamas do Mississipi‘.

VENCEDORES

LISBOA

Maria Beatriz Oliveira Simões
Manuel Dias Morais
Cristina maria batista xavier
João Miguel Cabacinha Manso
Marta Cristina da Fonseca Bastos Rocha
Raquel Maria Cardoso Belo Antunes Mendes
Elisabete Maria Palma Miranda
João Alexandre Lino Roque Carvalho da Silva
Hélder André Grais dos Santos Lima
Rui Miguel Catarino Guerreiro

PORTO

João Pedro Trigo
Ilda Henriques
Elisabete Gomes de Pinho
Carla Duborjal Canha
Joana Patricia da Silva Coelho
Tiago Gaspar Pereira
Tânia Filipa Fernandes Oliveira
Dinis Milheiro Faria da Silva
José Paulo Costa Fernandes
Alda Maria Vieira Pedro

Baseado no livro de Hillary Jordan, a história desenrola-se após a Segunda Guerra Mundial e segue uma mulher que se muda com o marido para a fazenda dele no Mississipi. Dois veteranos da guerra, um negro e um branco, vão trabalhar no local que ainda é regido pelas Leis de Jim Crow, que estabeleciam limites entre brancos e negros. Apesar de todos os olhares discriminatórios os dois vizinhos, Jamie e Ronsel mantêm uma amizade poderosa de entreajuda para enfrentarem a vida pós-guerra e de felicidade pela partilha de experiências e ideologias. Mas estas duas famílias estão perpetuamente atoladas nas lamas brutais das suas próprias preconceções sobre eles mesmos e sobre a ordem hierárquica e um preconceito profundamente enraizado que os Estados Unidos lhes impõem.

Um argumento bem escrito no qual é depositada muita emoção e simbolismo por parte da maioria do cast que tem nomes como Garrett Hedlund, Carey Mulligan, Jason Clarke, Jason Mitchell e uma excelente interpretação de Mary J. Blige, entre outros.

“MUDBOUND – AS LAMAS DO MISSISSIPI é sobre a classe, a raça, a amizade, a família, a igualdade e a luta interminável contra “a terra”. É o que significa não poder voltar para casa. É como uma família, involuntariamente, te pode afogar. É sobre o que significa ser um verdadeiro cidadão – de um país, de um lugar, da própria terra. Embora esteja definido na pós-Segunda Guerra Mundial, eu abordei essa época como sendo uma história pioneira e com uma narrativa que visualmente e de muitas maneiras, mais se identificam a um Western”. – DEE REES

Mudbound

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinemas UCI, El Corte Inglés – Dia 16 de Janeiro, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinema UCI, Arrabida Shopping – Dia 16 de Janeiro, às 21:30h

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente às duas perguntas que te fazemos. 
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação.
Máximo 1 convite duplo por vencedor. Podes participar até às 16h de dia 15 de Janeiro de 2018. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e divulgados neste artigo e na página do Facebook do 8.5Bits no dia 15 de Janeiro de 2018.
Os vencedores poderão levantar o convite duplo na bilheteira do cinema, no dia da antestreia, a partir das 19h até antes do início da sessão.
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível). 
Não serão entregues convites com apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.

PASSATEMPO TERMINADO

NOS CINEMAS A 18 DE JANEIRO

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top