Passatempos

TERMINADO – Passatempo Antestreia – Ready Player One – Jogador 1

8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Ready Player One – Jogador 1‘.

VENCEDORES

LISBOA
Carlos Manuel Oliveira Marques
Sandra Patrícia Rego Monteiro Neves
Maria Araújo
Joana Andreia Pereira Guerreiro
Carolina Gomes Fernandes
Lourenço Santos
André Fernandes da Silva
Filipe Alexandre Rosa Capela
Ricardo Gomes
André Guimarães dos Reis Santos

PORTO
Manuela Fernanda Anunciação Dias
Adriana Marques Carvalho
Tiago Rafael da Silva Santos
Rui Miguel do Rosário Alves
Sara Isabel Santos de Azevedo
Inês Baldaia Marques da Silva Carvalho
José Daniel Rocha Oliveira
Diogo Coelho Pedrosa
Fernanda Maria Gonçalo Costa
Ivo Cláudio Mendes Lopes

UMA AVENTURA DEMASIADO GRANDE PARA O MUNDO REAL

Do cineasta Steven Spielberg chega-nos um filme de ficção científica de ação e aventura, “Ready Player One – Jogador 1”, baseado no bestseller de Ernest Cline com o mesmo nome, e que se tornou um fenómeno mundial.
O filme desenrola-se em 2045, com o mundo à beira do caos, devastado por conflitos e escassez de recursos. A única altura em que Wade Watts (Tye Sheridan) se sente realmente vivo é quando escapa para o OASIS, um imenso mundo virtual onde a grande maioria da humanidade passa os seus dias. No OASIS, ele pode ir a qualquer lado, fazer qualquer coisa, e ser quem quiser – os limites são a sua própria imaginação.

Quando James Halliday (Mark Rylance), o brilhante e excêntrico criador do OASIS morre, deixa uma imensa fortuna e total controlo da sua empresa à primeira pessoa que vencer o desafio que este criou para encontrar um herdeiro merecedor. Quando Wade vence a primeira fase desta caça ao tesouro virtual, juntamente com os seus amigos – apelidados de Top Cinco – são arrastados para um fantástico universo de descoberta e perigo para salvar o OASIS e o seu mundo.

O três vezes nomeado para Óscares, Steven Spielberg, realizou o filme a partir do argumento de Zak Penn e Ernest Cline, baseado no romance de Cline, que passou mais de 100 semanas na lista de bestsellers do The New York Times, e que recentemente subiu ao primeiro lugar. O filme foi produzido por Steven Spielberg, Donald de Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah; com Adam Sommer, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman como produtor executivos.

“Ready Player One – Jogador 1” conta com a participação de Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse” e “Fuga”), Olivia Cooke (“Eu, o Earl e a Tal Miúda” e “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História de Star Wars” e “Bloodline”) e T.J Miller (“Deadpool” e “Sillicon Valley”) com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível: Nação Secreta”) e o vencedor de um Óscar Mark Rylance (“A Ponte dos Espiões” e “Dunkirk”).
Nos bastidores, Steven Spielberg voltou a reunir a sua equipa criativa de “A Ponte dos Espiões”, incluindo o diretor de fotografia e vencedor de um Óscar, Janusz Kaminski (“A Lista de Schindler” e “O Resgate do Soldado Ryan”), o designer de produção vencedor de um Óscar Adam Stockhausen (“O Grande Budapeste Hotel”), o montador, também vencedor de um Óscar, Michael Kahn (“O Resgate do Soldado Ryan” e “Os Salteadores da Arca Perdida”) e a montadora Sarah Broshar (“The Post”) e a diretora de guarda-roupa, Kasia Walicka Maimone (“Moonrise Kingdom”). A música é composta pelo compositor Alan Silvestri (de “Regresso ao Futuro” e “Forrest Gump”), nomeado para um Óscar.
A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em conjunto com Village Roadshow Pictures, uma produção Amblin, um filme de Steven Spielberg, “Ready Player One – Jogador 1”.

A estreia em Portugal nos cinemas está marcada para 29 de Março de 2018.

Temos 20 convites duplos para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinemas NOS Colombo (3D) – Dia 28 de Março, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinemas NOS Marshopping (IMAX) – Dia 28 de Março, às 21:30h

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente às três perguntas que te fazemos. 
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas. 
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação. 
Máximo 1 convite duplo por vencedor. Podes participar até às 12h de dia 27 de Março de 2018. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e divulgados neste artigo e na página do Facebook do 8.5Bits no dia 27 de Março de 2018. 
Os vencedores poderão levantar o convite duplo na bilheteira do cinema, no dia da antestreia, a partir das 19h até antes do início da sessão.
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível).
Não serão entregues convites com apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.

PASSATEMPO TERMINADO

NOS CINEMAS A 29 DE MARÇO

#RPOJogador1
www.rpojogador1.pt

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

 

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.
Scroll to top