Destaques Passatempos

TERMINADO – Passatempo Antestreia: Rei Artur – A Lenda da Espada

O 8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Rei Artur – A Lenda da Espada’.

VENCEDORES

PORTO
Catarina Alice Almeida Costa
Joana Maria Lima Valente
João Pedro da Fonseca Mariz
Cristina Pereira Albuquerque
Hugo Santos Guedes
Inês Millet Barros
Antóńio Fernando Rocha Cambeiro
Tiago Borges Correia Dias
Gonçalo Fonte de Meneses
Tiago Filipe Nunes Coutinho

LISBOA
Vanda Cristina Seabra Teixeira
Silvana Martins Silva
Monica Alexandra Aguiar Coelho
Pedro Nuno Campos Rodrigues Lourenço
Rui Edgar Vaz Henriques
Filipe Alexandre Goncalves Machado Cardoso
Bruno Emanuel Pereira Coelho
Andreia Filipa Martins Gomes
Nelson José Silvestre Duarte
Hugo Miguel Loureiro Algarvio

O aclamado cineasta Guy Ritchie traz o seu estilo dinâmico ao épico de fantasia, ação e aventura, “Rei Artur: A Lenda da Espada”. Com Charlie Hunnam no papel principal, o filme é uma visão iconoclasta do clássico mito de Excalibur, traçando a viagem de Artur desde as ruas até ao trono. Quando o pai de Artur é assassinado, Vortigern (Jude Law), tio de Artur, usurpa a coroa. Privado do seu direito de berço e sem qualquer ideia de quem realmente é, Artur acaba por crescer da maneira mais dura nas ruas e vielas da cidade. Mas no momento em que ele retira com sucesso a mítica espada da pedra, a sua vida sofre uma reviravolta e ele vê-se forçado a honrar o seu legado… quer ele queira, quer não.

O filme conta com a participação de Hunnam (da série de televisão “Sons of Anarchy”); do ator nomeado para Óscar Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Mr. Ripley”); da atriz Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés”) no papel de Maga; do ator nomeado para Óscar Djimon Hounson (“Diamante de Sangue”, “Na América”) como Bedivere; Aidan Gillen (da série de televisão “Guerra dos Tronos”) no papel de Goosefat Bill e, ainda, de Eric Bana (“Star Trek”) no papel de pai de Artur, Rei Uther Pendragon.

Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”, e dos filmes de “Sherlock Holmes”) realizou o filme através do argumento escrito por Joby Harold (“Acordado”), por si mesmo e Lionel Wigram, sendo uma história de David Dobkin (“O Juiz”) e Joby Harold. O filme foi produzido pelo vencedor de Óscar, Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”, “Eu Sou a Lenda”); por Joby Harold, Tory Tunnell (“Acordado”, “Holly Rollers”) e ainda Steve Clark-Hall, Guy Ritchie e Lionel Wigram, anteriores produtores dos filmes “O Agente da U.N.C.L.E.” e “Sherlock Holmes”. David Dobkin e Bruce Berman são os produtores executivos.

A equipa criativa de Ritchie nos bastidores inclui o diretor de fotografia vencedor de dois Óscares, John Mathieson (“Gladiador”, “O Fantasma da Ópera”); a designer de produção nomeada para um Óscar, Gemma Jackson (“À Procura da Terra do Nunca”); o editor, James Herbert (“O Agente da U.N.C.L.E.”, “No Limite do Amanhã”); a designer de guarda-roupa, Annie Symons (Peça de teatro “Great Expectations”); a designer de caracterização, Christine Blundell (“Mr.Turner” e dos filmes de “Sherlock Holmes”) e o supervisor de efeitos especiais nomeado para Óscar, Nick Davis (“O Cavaleiro das Trevas”). A música é composta por Daniel Pemberton (“O Agente da U.N.C.L.E.”).

Temos 20 convites duplos para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinemas NOS Colombo – Dia 10 de Maio, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinemas NOS MarShopping – Dia 10 de Maio, às 21:30h

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente às duas perguntas que te fazemos.
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação.
Máximo 1 convite duplo por vencedor. Podes participar até às 12h de dia 9 de Maio de 2017. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e divulgados neste artigo e na página do Facebook do 8.5Bits durante a tarde de dia 9 de Maio de 2017.
Os vencedores poderão levantar o convite duplo na bilheteira do cinema, no dia da antestreia, a partir das 19h até antes do início da sessão.
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível).
Não serão entregues convites com apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.

PASSATEMPO TERMINADO

Nos cinemas a 11 de Maio

#ReiArtur

© 2017 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top