Destaques Passatempos

TERMINADO – Passatempo Antestreia – O Sacrifício de um Cervo Sagrado

O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘O Sacrifício de um Cervo Sagrado‘.

VENCEDORES

LISBOA

João Paulo Rodrigues Duarte
Maria Fernanda Fiuza Barbeitos
Pedro Miguel Teixeira Mascarenhas
Vera Lúcia Gomes Moura
Marta Cristina da Fonseca Bastos Rocha
Ana Margarida Cordeiro Mourato
Bruno José Rodrigues Ferreira
Daniela Maria rocha Oliveira
Nuno Ricardo Simões Figueira
Fernando Manuel Ramos Soares

PORTO

Dinis Milheiro Faria da Silva
Gil Carvalho Silva
Cristina Maria Baldaia Marques
Catarina Isabel da Loura Soares
Bárbara Tomé Neto Castro

4 JANEIRO 2018
O SACRIFÍCIO DE UM CERVO SAGRADO
(THE KILLING OF A SACRED DEER)

Realizador: Yorgos Lanthimos (The Lobster)
Cast: Barry Keoghan (Traders), Nicole Kidman (The Hours; Lion), Alicia Silverstone (Blast from the Past).
Género: Drama

O SACRIFÍCIO DE UM CERVO SAGRADO (THE KILLING OF A SACRED DEER) foi filmado no Verão de 2016 em Cincinnati, Ohio. O filme reúne Colin Farrell com o escritor/ realizador e produtor Yorgos Lanthimos, após o criticamente aclamado e do sucesso comercial de A LAGOSTA (THE LOBSTER). Nicole Kidman protagoniza o papel de esposa de Farrell, juntamente Barry Keoghan (’71), Raffey Cassidy (TOMORROWLAND), Sunny Suljic (THE UNSPOKEN), Bill Camp (12 YEARS A SLAVE) e Alicia Silverstone (CLUELESS).

Steven (Colin Farrell), um conceituado cardiologista, é casado com Anna (Nicole Kidman), uma oftalmologista notável. Eles vivem uma vida familiar feliz e saudável com os seus dois filhos, Kim, de 14 anos (Raffey Cassidy) e Bob, de 12 (Sunny Suljic).
Steven formou uma estranha amizade com Martin (Barry Keoghan), um jovem órfão de dezasseis anos que ele tomou sob sua proteção após a morte do pai na mesa de operações de Steven. São visíveis as perturbações e danos que toda a situação provocou no rapaz . As situações mudam sinistramente quando Steven apresenta Martin à sua família, que gradualmente inicia um jogo tumultuoso forçando o médico a fazer um sacrifício chocante ou correr o risco de perder tudo.
Uma obra de excêntrico terror psicológico apresentado em Cannes onde foi muito aclamado pela crítica.

“Yorgos Lanthimos incomoda, tira-nos de chão das nossas morais, desafia o politicamente correto e sob o jeito meticuloso e calculista conduz o espectador numa viagem para o além sentido.” (Hugo Gomes – C7nema)

Temos 15 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinemas UCI, El Corte Inglés – Dia 2 de Janeiro, às 21:30h

5 convites duplos
Porto – Cinema UCI, Arrabida Shopping – Dia 2 de Janeiro, às 21:30h

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente às duas perguntas que te fazemos. 
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação.
Máximo 1 convite duplo por vencedor. Podes participar até às 15h de dia 1 de Janeiro de 2017. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e divulgados neste artigo e na página do Facebook do 8.5Bits no dia 1 de Janeiro de 2017.
Os vencedores poderão levantar o convite duplo na bilheteira do cinema, no dia da antestreia, a partir das 19h até antes do início da sessão.
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível). 
Não serão entregues convites com apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.

PASSATEMPO TERMINADO

Os vencedores serão anunciados em breve!

NOS CINEMAS A 4 DE JANEIRO

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top