Destaques Passatempos

TERMINADO – Passatempo Antestreia – Um Desastre de Artista

8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Um Desastre de Artista‘.

VENCEDORES

LISBOA

David André Madeira Boturão
Joana Catarina Carriço Cardoso
Catarina João Alpalhão Gil
Hugo Miguel Loureiro Algarvio
Liliana Oliveira Piedade
Sónia Paula Ricardo
João Cordes Arantes Miranda Curto
João Carlos Marques Jorge
Carlos Jorge Ferreira Casal
Bárbara Rita da Silva Abreu

PORTO

Ana Isabel da Costa Leite
João Paulo da Costa Lourenço
Sarah Pessoa Jorge Begonha Diamond Vale
Antonio Augusto Martins Carneiro
João Filipe Oliveira Nascimento
Ana Filipa Alves Felix
Paula Maria Colaço da Silva Santos
Rute Sofia Barros Pinto
Marília Moreira Rodrigo
João Pedro Leite Faria

Com o filme “Um Desastre de Artista”, o realizador James Franco transforma a história verídica do excêntrico cineasta de Hollywood, Tommy Wiseau – um artista cuja paixão era tão sincera quanto os seus métodos questionáveis – numa celebração cómico-trágica da amizade, expressão artística, e da perseguição dos sonhos contra todos os obstáculos. Baseado no Best-seller de Greg Sestero que conta tudo sobre como foi fazer o clássico de culto, “The Room” (“O Pior Filme de Sempre Com Maior Sucesso”), “Um Desastre de Artista” é uma agradável e hilariante reflexão, de que existe mais do que uma maneira de nos tornarmos uma lenda – e que não existem limites para o que conseguimos atingir quando não temos qualquer ideia do que estamos a fazer.

Realizado por James Franco, “Um Desastre de Artista” conta no elenco com Dave Franco (“Má Vizinhança” e “Mestres da Ilusão”) como Greg Sestero, James Franco (nomeado para um Óscar com o filme “127 Horas”) como Tommy Wiseau, Seth Rogen (“Má Vizinhança”) como Sandy Schklair, Alison Brie (“Mad Men” e “Glow”) como Amber, Ari Graynor (“Se Quer Diversão Ligue…”) como Juliette Danielle, Josh Hutcherson (dos filmes “Jogos de Fome”) Jacki como Philip Haldiman, e o nomeado para um Óscar Jacki Weaver (“Reino Animal” e “Guia para um Final Feliz”) como Carolyn Minnot.

O argumento foi escrito por Scott Neustader e Michael H. Weber (“(500) Dias com Summer” e “A Culpa é das Estrelas”) e baseado no livro “The Disaster Artist: My Life Inside the Room, The Greatest Bad Movie Ever Made” de Greg Sestero e Tom Bissell. O filme foi produzido por James Franco, Vince Jolivette, Evan Goldberg, Seth Rogen e James Weaver. Os produtores executivos são Scott Neustadter, Michael H. Weber, Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Dave Neustadter, Alexandria McAtee, Roy Lee, John Powers Middelton, Nathan Kahane, Joe Drake, Erin Westerman, Kelli Konop e Hans Ritter. A equipa de bastidores de James Franco foi conduzida pelo diretor de fotografia Brandon Trost (“Má Vizinhança” e “Uma Entrevista de Loucos”), Chris Spellman como produtor de design (“Alta Pedrada” e “Isto é o Fim”), o montador Stacey Schroeder (“Popstar: Never Stop, Never Stopping”) e a designer de guarda-roupa Brenda Abbandandolo (“O Meu Nome é Michael” e “The Adderall Diaries”). Dave Porter (“Breaking Bad”) compôs a banda sonora.

“Um Desastre de Artista” tem estreia marcada em Portugal a 4 de Janeiro de 2018.

Temos 20 convites duplos para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinemas UCI, El Corte Inglés – Dia 3 de Janeiro, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinemas UCI, Arrábida – Dia 3 de Janeiro, às 21:30h

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente às três perguntas que te fazemos. 
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas. 
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação. 
Máximo 1 convite duplo por vencedor. Podes participar até às 17h de dia 2 de Janeiro de 2018. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e divulgados neste artigo e na página do Facebook do 8.5Bits no dia 2 de Janeiro de 2018. 
Os vencedores poderão levantar o convite duplo na bilheteira do cinema, no dia da antestreia, a partir das 19h até antes do início da sessão.
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível).
Não serão entregues convites com apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.

PASSATEMPO TERMINADO

NOS CINEMAS A 4 DE JANEIRO
#UmDesastreDeArtista

© 2017 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top