TERMINADO – Passatempo DocLisboa 2017

8.5Bits, tem bilhetes para te oferecer para o DocLisboa 2017.

VENCEDORES

“The Prince of Nothingwood” de Kronlund – 27 OUT / 22.00
Raquel Maria Cardoso Belo Antunes Mendes
Daniela Sofia Oliveira Manaças
Miguel Ângelo da Silva Valentim
Maria Inês Francisco Viva
João Miguel de Loureiro Ferreira

“Did you wonder who fired the gun?” – 28 OUT / 16.15
Dário André Canário de Sá
Octávia Carvalho da Silva Almeida
Igor Acoob Varagilal
Magdalena Maria Olszowka
Maria João Alves Pombo Rodrigues

De 19 a 29 de Outubro, o Doclisboa celebra 15 anos e regressa à cidade e às suas salas habituais: Cinema São Jorge, Culturgest, Cinemateca Portuguesa, Fundação Oriente e Palácio Galveias. Este ano o Museu Berardo junta-se ao festival, e acolhe a exposição da secção Passagens, com a exposição “My Little Loves”, da artista visual norte-americana Sharon Lockhart.

Ao longo de 15 anos, o Doclisboa definiu-se a uma escala global através da sua programação pioneira, promovendo a visibilidade de linguagens plásticas e programáticas livres e procurando os mais emergentes debates cinematográficos, na sua clara interligação entre o passado e a contemporaneidade. Este que é o único festival português membro da rede de festivais qualificados pela Academy of Motion Pictures Arts and Sciences para a pré-nomeação de candidatos aos Óscares, dedica em 2017 a sua retrospectiva de autor à obra da realizadora checa Vera Chytilová.

A realizadora de “Daisies” (Sedmikrásky) é, em conjunto com Miloš Forman, Jirí Menzel, ou Ján Kadár, uma referência na nova vaga do cinema checo da década de 1960.

A retrospectiva Uma Outra América – O Singular Cinema do Quebec desenha um percurso pelas manifestações cinematográficas com criação neste território francófono, fértil em gerações de cineastas de referência.

Em foco na secção Heart Beat encontra-se a obra do alemão Andres Veiel, realizador de “If Not Us, Who?” e do biográfico “Beuys”.

As secções Da Terra à Lua, Verdes Anos, Cinema de Urgência e Riscos continuam as suas linhas de programação, e, em conjunto com o projecto educativo e o laboratório de actividades profissionais – Arché, completam uma programação pensada para um público cada vez mais amplo e diverso.

Programa completo em www.doclisboa.org

Temos para oferecer:

5 duplos – “The Prince of Nothingwood” de Kronlund – 27 OUT / 22.00, SÃO JORGE – SALA M. OLIVEIRA
5 duplos – “Did you wonder who fired the gun?” – 28 OUT / 16.15, CULTURGEST – GRANDE AUD.

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente à pergunta que te fazemos. 
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação.
Máximo 1 convite duplo por vencedor. Podes participar até às 12h de dia 26 de Outubro de 2017. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e divulgados neste artigo e na página do Facebook do 8.5Bits no dia 26 de Outubro de 2017.
Os vencedores poderão levantar o convite duplo na bilheteira até uma hora antes do início da sessão.
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível).
Não serão entregues convites com apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.

PASSATEMPO TERMINADO

DE 19 A 29 DE OUTUBRO

Francisco Sampaio
Escrito Por
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.