Destaques Videojogos

Passatempo de Natal: Packs ‘PlayLink’

Sony Playstation Portugal e o 8.5Bits têm para te oferecer 2 packs de jogos PlayLink – para PS4!

Desde questionários rápidos a experiências multijogador envolventes, os títulos do PlayLink são jogos sociais dos quais todos poderão desfrutar. Insere um jogo na PS4, usa o teu smartphone ou tablet como comando, reúne toda a gente à volta da TV e prepara-te para uma experiência completamente diferente. Quer adores experiências cinematográficas, questionários ou jogos para cantar, os títulos do PlayLink são a forma perfeita para que todos participem.

Temos para oferecer 2 packs de jogos PlayLink – para PS4!

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente à pergunta que te fazemos. 
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas. 
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação.  Só serão aceites participações cujo participante tenha colocado ‘gosto’ na nossa página de facebookPodes participar até às 23:59h de dia 25 de Dezembro de 2017. O vencedor será seleccionado aleatoriamente (desde que a resposta esteja correcta) e contactado por email no dia 26 de Dezembro de 2017. O nome do vencedor será partilhado no dia 26 de Dezembro nas nossas redes sociais e nesta página.

Vencedores

  • Hélder Reis – Montijo
  • Ana Luísa Silva – Évora
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top