Passatempos Videojogos

TERMINADO – Passatempo Prémios Exclusivos: Mulher-Maravilha

8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer incríveis prémios exclusivos do filme ‘Mulher-Maravilha’.

“Mulher-Maravilha” já se encontra nas salas de cinema, com Gal Gadot de regresso como a protagonista que dá nome a esta épica aventura de ação, realizada por Patty Jenkins (“Monstro” e a série “The Killing”).  A Gadot junta-se Chris Pine (dos filmes “Star Trek”), Robin Wright (“Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres” e a série da Netflix “House of Cards”), Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (dos filmes  “Harry Potter” e “A Teoria de Tudo”), Connie Nielsen (da série da Fox “The Following”), Lucy Davis (“Zombies Party – Uma Noite… de Morte”) e Saïd Taghmaoui (do filme “Golpada Americana”).

Antes de ser a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, criada numa protegida ilha paradisíaca e treinada para ser uma guerreira imbatível. Um dia, inesperadamente, um piloto americano despenha-se e dá à costa da ilha, revelando-lhe um conflito emergente no mundo, e Diana – movida por um sentido de dever – abandona o seu lar, convencida que consegue travar esta ameaça. Combatendo ao lado dos homens, na Guerra para acabar com todas as Guerras, Diana vai descobrir todos os seus poderes… e o seu verdadeiro destino.

Patty Jenkins realiza sob o argumento de Allan Heinberg, construído a partir de uma história da autoria de Zack Snyder, Allan Heinber and Jason Fuchs, baseada nas personagens de DC. A produção está a cargo de Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder e Richard Suckle, e como produtores executivos encontramos Stephen Jones, Geoff Johns, Wesley Coller, Jon Berg e Rebecca Steel Roven.

Nos bastidores encontramos o diretor de fotografia Matthew Jensen (“Crónica”, “Quarteto Fantástico”, “Guerra dos Tronos”) o designer de produção nomeado a Óscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie”, “Um Longo Domingo de Noivado”, “Pan”), o editor vencedor de Óscar Martin Walsh (“Chicago”, “Jack Ryan: Agente Sombra”, “V de Vingança”) e a vencedora de Óscar e Designer de Guarda-Roupa Lindy Hemming (a trilogia “Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy”). A banda sonora está a cargo do compositor Rupert Gregson-Williams (“O Herói de Hacksaw Ridge,” “A Lenda de Tarzan”).

O que temos para oferecer:

1 – 5 Bolas de Praia
2 – 5 Tatuagens
3 – 5 ímans
4 – 5 Bonecos Funko (*imagem exemplificativa, a personagem do filme a oferecer é aleatória)
5 – 5 Pins
6 – 5 Bandas Sonoras

Para participares só tens de preencher o formulário abaixo (todos os campos são obrigatórios).
Terás de responder corretamente às três perguntas que te fazemos. 
Participações com respostas incorrectas e / ou em que o participante não tenha preenchido os dados de forma clara, não serão consideradas. 
Só é aceite uma resposta válida por concorrente, pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez e será apenas considerada válida a tua primeira participação.  Só serão aceites participações cujo participante tenha colocado ‘gosto’ na nossa página de facebook.
Máximo 1 pack por vencedor. Podes participar até às 12h de dia 4 de Julho de 2017. Os vencedores serão seleccionados aleatoriamente e contactados por email no dia 5 de Julho de 2017. 
Serão escolhidos 10 vencedores, sendo que existem 2 packs, com 5 vencedores para cada um:
#1 Boneco Funko + Íman + Pin 
#2 Tatuagens + Bola de praia + Banda Sonora

PASSATEMPO TERMINADO

Os vencedores serão contactados por e-mail no dia 5/Julho/2017

Já nos cinemas
#MULHERMARAVILHA


© 2017 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Scroll to top