Prepara-te para a chegada de ‘Ozark’ com Jason Bateman, na Netflix!

O ator Jason Bateman nasceu a 14 de Janeiro de 1969, em Rye Nova Iorque. Estreou-se em televisão, em 1981 com “Uma casa na pradaria”. Nos anos 80 e 90 assumiu papeis em comédias como Silver Spoon, ao mesmo tempo que tinha pequenas participações em filmes. Foi com o seu papel no espectáculo Arrested Development, 2003, que a sua carreira começou a ser notada. Agora num registo diferente do que nos habituou, Jason Bateman é ator principal e realizador do tão esperado thriller psicológico, Ozark, que estreia mundial e exclusivamente na Netflix a 21 de Julho.

Prepara-te para Ozark com uma maratona Jason Bateman. As nossas sugestões:

Arrested Development –  Comédia

Família tradicional da Califórnia, os Bluth têm grande presença no ramo imobiliário. No entanto, a empresa da família,  acaba por ser alvo de uma investigação judicial que leva à prisão do patriarca George Bluth. Com o pai na cadeia, Michael Bluth assume a responsabilidade de cuidar dos negócios ao mesmo tempo em que tenta manter a família unida, lutando para conter os gastos de dinheiro da sua mãe Lucille e dos irmãos Lindsay, Gob e Buste.

Chefes intragáveis – comédia negra

Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que tornaria os dias no trabalho mais toleráveis, seria verem os seus chefes transformados em poeira. Despedirem-se não é uma opção, e, resultado de umas bebidas a mais e de conselhos de um ex-prisioneiro, os três amigos começam a conceber um plano para se livrarem dos seus chefes… para sempre

Nas Nuvens –  Comédia negra

Ryan habituou-se a um estilo de vida livre por entre aeroportos, hotéis e carros de aluguer. Consegue levar tudo o que necessita no seu pequeno trolley; é membro VIP de todos os programas de fidelização que existem e está prestes a atingir o seu objetivo de vida: 10 milhões de milhas, como cliente regular porém Ryan não tem nada vida a que se possa agarrar. Quando se apaixona por uma companheira de viagem, o seu patrão, influenciado por uma ambiciosa jovem perita em eficiência, ameaça limitá-lo ao escritório, longe das constantes viagens. Deparando-se com a perspectiva, simultaneamente aterradora e excitante de ter de deixar de voar, Ryan começa a vislumbrar o verdadeiro significado de ter um lar…

O Reino – thriller de ação

Quando um terrorista detona uma bomba no interior de uma zona residencial Americana em Riad, na Arábia Saudita, um incidente internacional é despoletado. Enquanto os diplomatas debatem demoradamente potenciais respostas aos actos terroristas, o agente especial do FBI Ronald Fleury rapidamente reúne uma equipa de elite, negociando secretamente uma viagem à Arábia Saudita com o intuito de localizar o responsável por trás dos atentados. Ao aterrarem na Arábia Saudita, Fleury e a sua equipa apercebem-se das desconfianças das autoridades locais e das dificuldades constantemente impostas. A equipa vê no Capitão da polícia saudita, Al-Ghazi, um precioso aliado que os ajuda a contornar as burocracias e a desvendar os mistérios da cena do crime, bem como o “modus operandi” de uma célula extremista. Com esta aliança improvável, mas com dedicação e objectivos semelhantes, aproximam-se gradualmente da verdade, e numa luta envolvendo as suas próprias vidas, estranhos, unidos por uma mesma missão, não desistirão até que se faça justiça no Reino.

Juno – comédia

Juno é uma adolescente segura e descontraída com resposta para tudo e para todos. Juno não tem um problema de atitude; tem atitude a mais. Para sobreviver a mais uma tarde de aborrecimento, Juno decide ter sexo com o seu inseguro colega de escola Bleeker. Confrontada com uma gravidez indesejada, Juno e a sua melhor amiga Leah traçam um plano para encontrar os pais perfeitos para o bebé que ainda vai nascer. Mas à medida que a barriga vai crescendo e que Juno vai convivendo com os futuros pais da criança, começa a perceber que, afinal, não tem resposta para tudo… e que a vida ainda lhe pode reservar algumas surpresas

A coisa mais doce – comédia romântica

Christina e as suas amigas de borga Courtney e Jane são três solteiras sexys que adoram a vida nocturna. Na discoteca mais exclusiva da cidade, Christina conhece inesperadamente Peter, o homem perfeito dos seus sonhos. Descobrindo na manhã seguinte que ele deixou a cidade, ela e Courtney iniciam uma louca viagem para o descobrir. Mas a estrada que conduz ao Homem Perfeito está recheada de sedutoras surpresas e hilariantes desventuras.

 

Francisco Sampaio
Escrito Por
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.