Destaques

Remasterizar Warcraft 1 e 2 – Há uma luz no fundo do túnel

De acordo com as palavras de Frank Pearce (fundador da Blizzard), aquando questionado por um fã na BlizzCon 2016, se iria haver uma remasterização do Warcraft 1 e 2, tendo em conta que foram estes dois grandes jogos que deram inicio a uma saga e uma história épica, ao qual respondeu:

“Temos a sorte de termos todo o material daquilo que fizemos na sua fonte de código original. Mas na realidade, é muito difícil voltar a aceder a ele e desbloqueá-lo, e descobrir como tudo funciona. Porque estamos velhos e estamos esquecidos”. e disse também:

“Embora tenha sido fantástico no seu tempo, no mundo de hoje com os padrões de hoje, já não é assim tão divertido”, e que dá preferência à criação de novos conteúdos para o World of Warcraft ou Overwatch.

Mas não é tudo, posteriormente Mike Morhaime também ele um dos fundadores da Blizzard subiu ao palco e disse “De momento”. O que para todos os fãs destes fantásticos jogos, é uma luz ao fundo do túnel.

Pedro Martins é Editor de Videojogos e Tecnologia | pedromartins(arroba)8dot5bits(dot)com

Desde novo ligado a tecnologia e videojogos.Gosta de jogos tipo FPS, RPG e Estratégia. Tem como Hobbies a familia, jogar PC e Xbox, tocar Guitarra.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top