5
Destaques

Teste a ‘DCR: Drive.Crash.Repeat’

Segundo os seus criadores, DCR: Drive.Crash.Repeat é considerado o jogo de condução mais difícil do mundo. Esquece os travões, pois tal opção não existe, o caminho é para a frente e quanto mais depressa melhor, mas não te esqueças que não podes tocar em nada, senão terás de começar o nível do início.

DCR: Drive.Crash.Repeat um jogo de condução de estilo retro, muito bem acompanhado de um ambiente sonoro eletrizante, repleto de dinamismo e acima de tudo loucamente viciante!

Um jogo que logo à partida apresenta uma dificuldade fora do normal e que certamente, por inúmeras vezes, te fará perder a cabeça. Com níveis extremamente pequenos (com duração inferior a 20 segundos, quando completado com sucesso), mas com uma exigência soberba.

Drive Crash Repeat conta com 45 níveis mais 3 de bónus, distribuídos por três Mundos (Mundo A, B e C), cada um com o seu patamar de dificuldade, sendo o Mundo A o mais fácil, o Mundo B o intermédio e o Mundo C o mais difícil.

O objetivo principal passa sempre por conseguir chegar ao fim, mas para facilitar a vida aos jogadores, os criadores de DCR, possibilitam vários trajetos dentro de um mesmo nível.

 

Não te deixes iludir pelas aparências, um jogo que parece bastante simples é na realidade bastante completo e difícil de jogar. Quando pensas que já dominaste o controlo do carro é quando o jogo dá uma reviravolta e se torna tudo mais confuso e complicado de concluir.

Uma condução desastrosa nunca foi tão divertida!

DCR: Drive.Crash.Repeat já está disponível!

 

5

Pros

  • 45 níveis + 3 bónus
  • Dificuldade
  • Objetivos secundários (objetos escondidos nas pistas)

Cons

  • Ausência de um mapa em cada pista
Licenciado em Educação e Comunicação Multimédia / Especialista em Engenharia de Segurança Informática, apaixonado por tudo o que é tecnológico e louco por videojogos.
Scroll to top