Teste a ‘Drifting Lands’

De volta ao tempo das máquinas Arcade

Drifting Lands é um jogo Shoot-em-Up, que nos leva aos tempos das máquinas de Arcade. Com isto posso dizer que não nos trás nada de novo, mas na reealidade tem muito mais para oferecer do que aparenta.
Com três naves à escolha, podemos usar o dinheiro que ganhamos nas missões para fazer melhorias nas nossas naves, bem como usar os blueprints para pesquisar novas habilidades e upgrades.
Com uma serie muito vasta de habilidades, podemos equipar quatro de cada vez, que podem ser desde ataques normais, reparações da nave, escudos, e ataques explosivos, entre outros, levando-nos assim a escolher a melhor configuração de habilidades que se adapte melhor a nós ou ao que é pedido no nível.

Jogabilidade:
A jogabilidade deste jogo pode ser ao inicio complicada de dominar, visto que este tipo de jogo está optimizado para ser jogado com comando, que no qual é 100% compatível com o Steam Controller, mas ao fim de uma missões de certeza que já conseguiram dominar a jogabilidade com o rato e o teclado.

Grafismo:
Com um grafismo simples mas coloridos, os cenários podem tornar-se muito repetitivos, mas ainda assim, muito fluídos.

Musica & efeitos:
A música que nos acompanha nos níveis dá-nos a sensação de muita acção, sendo impossível manter a nave quieta, já os efeitos sonoros, são mais rudimentares e próprios deste tipo de jogos, como lasers, explosões, etc.

Conclusão:

Drifting Lands vai de certeza dar-te muita dor de cabeça (no bom sentido), visto que os projecteis inimigos são às dezenas e dezenas, tendo muitas vezes um único sitio para passar de forma a os conseguires evitar.
este não é um jogo para jogares quando tiveres stressado, a calma e a concentração são factores essenciais, de outra forma como se diz na gíria “Estás sempre estendido“.

Pontos Positivos
  • Shoot-em-Up Bastante ecléctico
  • Bastantes opções de personalização
Pontos Negativos
  • As personagens deviam ter vozes
  • Cenários repetitivos
7.9
Bom
Escrito Por
Desde novo ligado a tecnologia e videojogos.Gosta de jogos tipo FPS, RPG e Estratégia. Tem como Hobbies a familia, jogar PC e Xbox, tocar Guitarra.

Esta análise foi-te últil?

0 0

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.