5
Destaques

Teste a ‘Evergarden’

Evergarden, o jogo que pretende transmitir uma mensagem harmoniosa e acima de tudo que se desfrute do tempo jogado.

Desenvolvido ao longo de quatro anos, Evergarden é uma produção da Filppfly e estará disponível na Steam e na App Store a 16 de agosto.

Um jogo do género de quebra-cabeças, onde é necessário combinar vários elementos existentes no cenário (várias espécies de plantas) e de certo modo organizá-los nos locais certos para se poder assim desbloquear um novo desafio e por consequência avançar nos níveis.

Com detalhes gráficos bem elaborados e efeitos sonoros de ficarem no ouvido, mas com poucos cenários para quebrarem a monotonia, Evergarden é sem dúvida um jogo único e original pela seus objetivos e jogabilidade. É fácil perceber a mecânica deste jogo, mas é difícil, por vezes, conseguir construir os puzzles exigidos, tornando-se frustrante a simplicidade de jogar ou, por outro lado, torna-se angustiante a ausência de opções de personalização dos elementos existentes no mapa, sendo muitas vezes necessário repetir o mesmo nível várias vezes.

Se gostas de desafios e gostas de puxar pela cabeça, através da resolução de quebra-cabeças, então Evergarden pode ser uma boa experiência.

Prepara-te para várias horas de jogo e uma dificuldade de jogo exigente, esta que irá aumentar à medida que avanças na história.

Torna-te no líder mundial de pontuação, realizando as combinações pedidas para ganhares pontos e subires no ranking, mas não te esqueças que tens apenas dez turnos para mostrares o teu valor.

 

5

Pros

  • Quebra Cabeças desafiante
  • Detalhes gráficos bastante elaborados
  • Efeitos Sonoros

Cons

  • Níveis demasiado repetitivos
  • Poucos cenários
  • Poucos modos de jogo
Licenciado em Educação e Comunicação Multimédia / Especialista em Engenharia de Segurança Informática, apaixonado por tudo o que é tecnológico e louco por videojogos.
Scroll to top