6.9
Ok
Videojogos

Teste a Rigid Force Alpha

Sendo eu um gamer da velha guarda, digo que o Rigid Force Alpha (RFA), fazia falta à comunidade de entusiastas, pois nos lembra bem o que era jogar numa consola nos anos 90.

Com scroll horizontal a este Indie nada lhe falta para concorrer com os grandes clássicos, desde grandes explosões, uprades de armas, armas especiais, grande variedade de outras naves inimigas, e como não podia faltar os Bosses que chegam a ser maiores que o ecrã.

Com diálogos muito bons e música ao ritmo exacto do jogo, não podiam também faltar uns bons efeitos sonoros com explosões por todo o lado.

O teste foi realizado com um comando da Xbox One, e que eu aconselho a usar, o teclado torna-se confuso no momento de rápidas reacções, e além de mais o jogo vem preparado para estes comandos, mostrando todas as indicações no ecrã com os símbolos do Pad da Xbox.

Dispomos de dois tipos de jogo, um modo História e um modo Arcade. Apesar de os cenários serem idênticos nos dois modos, a diferença é que o modo História é mais linear, tendo o modo Arcade mais algumas coisas por fazer pelo caminho, como resgatar astronautas perdidos.

Se estás à procura de jogo que te divirta e te relembre por exemplo um Aero Fighters então este é o teu jogo. Uma vez que te habitues aos comandos tens de certeza umas horas de divertimento garantido.

6.9
Ok

Pros

  • Clássico Shoot’em up
  • Grande variedade de upgrades
  • Diálogos muito bons

Cons

  • Poderia ser maior
Desde novo ligado a tecnologia e videojogos.Gosta de jogos tipo FPS, RPG e Estratégia. Tem como Hobbies a familia, jogar PC e Xbox, tocar Guitarra.
Scroll to top