7
Videojogos

Teste a ‘World of Warriors’

Bem-vindo ao misterioso reino dos guerreiros, local onde a única forma de sobreviver é lutar!

World of Warriors é um jogo de ação/luta, desenvolvido pela Saber Interactive e já está disponível para Playstation 4, Android e iOS.

Um jogo onde tudo é pequeno, desde os cenários, passando pelas personagens e até mesmo a duração dos combates, está tudo numa escala reduzida, mas em contrapartida, existe um grande número de personagens e inúmeras personalizações que podem ser aplicadas a cada guerreiro. Para ser mais preciso, é possível desbloquear até 40 guerreiros, desde samurais a vikings, incluindo os BOSSES, de referir que os guerreiros só podem ser desbloqueados com pedras preciosas azuis, que são ganhas através dos combates.

Luta, Luta e mais Luta!

Os guerreiros vão subir de nível a cada batalha, ganhando pontos de experiência com base no golpes aplicados aos inimigos sendo também possível torná-los mais poderosos, através dos materiais recolhidos durante o combate.
Os combates podem decorrer em oito arenas diferentes e repletas de perigos. Para aumentar a diversão junta-te a um amigo no modo cooperativo local ou no modo 2v2. Existe ainda o modo de Luta online, este que permite competir contra outros jogadores.

Cada guerreiro pertence a um elemento, existindo quatro elementos: fogo, água, terra e ar. Os guerreiros infligem danos de acordo com o seu elemento,  se és um jogador rigoroso e que gosta de ter atenção aos pormenores então estuda os seguintes pontos para que a tua estratégia funcione a 100%.

Cada um dos diferentes elementos são pontos fracos/fortes uns contra os outros, por exemplo:

  • Terra é forte contra ar
  • Ar é forte contra água
  • Água é forte contra fogo
  • Fogo é forte contra terra

Torna-te o maior guerreiro/campeão das terras selvagens, World of Warriors já está disponível!

7

Pros

  • Imensas personagens
  • Personalização das personagens

Cons

  • Cenários demasiado pequenos
Licenciado em Educação e Comunicação Multimédia / Especialista em Engenharia de Segurança Informática, apaixonado por tudo o que é tecnológico e louco por videojogos.
Scroll to top