Destaques Videojogos

Teste a ‘Dead Alliance’

Já está disponível um novo jogo de FPS multijogador e com muitos zombies à mistura, Dead Alliance!

Disponível desde 29 de agosto, Dead Alliance chega pelas mãos de várias produtoras, Maximum Games, Psyop Games e IllFonic, sendo compatível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Dead Alliance ganha pontos pela criatividade aplicada no conjunto de armas disponíveis e as pelas suas funcionalidades, de destacar que algumas das granadas / minas podem transformar os zombies em “armas” a nosso favor, atacando todos os nossos inimigos e facilitando-nos a vida sem haver a necessidade de gastar balas.

À primeira vista, e na minha opinião, este jogo fez-me lembrar por várias vezes o CS (Counter Strike), por não ter gráficos muito realistas e pelos mapas pequenos e fáceis de memorizar.

Um dos pontos negativos a realçar e que podem ver nos nossos gameplays são as inúmeras falhas que vão encontrar durante o jogo, por exemplo zombies a flutuar, dificuldades em subir obstáculos, textos cortados ao meio, entre outros.

Por outro lado, Dead Alliance ganha pontos nos seus modos de jogo, apesar de não serem muitos nem originais, Os modos de jogo são: Partida Rapida, Partida Privada, Bots Offline e Sobrevivência Solo, de um modo geral os modos de jogo são os necessários para que se possa passar uns bons momentos a matar zombies e acreditem que são mesmos muitos zombies. Este jogo à semelhança de outros grandes títulos, como por exemplo o CoD, ganha-se pontos e aumenta-se o nível de experiência e desbloqueiam-se novas armas à medida que se disputam vários jogos.

Se és fã de jogos de FPS não percas esta nova oportunidade de fazeres parte de uma equipa de elite, Dead Alliance já está disponível.

Licenciado em Educação e Comunicação Multimédia / Especialista em Engenharia de Segurança Informática, apaixonado por tudo o que é tecnológico e louco por videojogos.

Deixe uma resposta

Scroll to top