Destaques Videojogos

Teste a ‘Lego Marvel Super Heroes 2’

A Traveller’s Tales volta a fazer das suas! Desta vez juntou os heróis e os vilões da Marvel para uma segunda temporada, em LEGO Marvel Super Heroes 2, numa aventura repleta de ação e humor sem fim.

A LEGO continuar a somar peças ao seu tapete de histórias dos videojogos, sendo disponibilizado desde 14 de novembro o novo jogo da Lego, com dezenas de heróis e vilões para desbloquear e dezenas de cenários e personagens para desmontar à pancadaria. Numa época quase quase natalícia, onde os pequenos já começam a pedir os seus brinquedos, a Lego é sem dúvida uma excelente escolha para os mais pequenos e não só, neste caso chega em formato digital para as principais plataformas de videojogos, nomeadamente , Playstation 4, PC, Nintendo Switch e Xbox One.

No que diz respeito a LEGO Marvel Super Heroes 2, o jogo tira a sua narrativa dos mais recentes filmes, o que não deixa de ser interessante, por exemplo, o jogo começa com uma cena tirada dos Guardiões da Galáxia 2, seguindo-se a liga da justiça e/ou vingadores e por aí fora, um universo de personagens que nos permitem levar ao limite os poderes das nossas consolas.

Ao nível sonoro e gráfico, continua na mesma linha, bem adaptados e com as músicas dos filmes originais e sempre com o toque especial da Lego, no que se refere ao humor.

Como destaque positivo e à semelhança dos testes da Lego, anteriormente realizados, o humor continua bastante presente na narrativa, com objetos, personagens e movimentos sem sentido algum, mas que conseguem quebrar a monotonia de uma história demasiado linear.

Licenciado em Educação e Comunicação Multimédia / Especialista em Engenharia de Segurança Informática, apaixonado por tudo o que é tecnológico e louco por videojogos.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top