Teste a ‘No Heroes Allowed! VR’

O sistema de realidade virtual da Playstation volta a atacar, com um exclusivo, No Heroes Allowed! VR.
Desenvolvido por Acquire e SIE Japan Studio, chega um novo jogo de estratégia para a Playstation 4, a 17 de outubro de 2017.

Neste jogo e como o nome indica, No Heroes Allowed!, os heróis não fazem parte do papel principal, desta vez os artistas são os vilões e o objetivo principal passa por derrotar os humanos e os seus territórios, de modo a conquistar todo o tabuleiro.

No Heroes Allowed! é jogado em modo de Realidade Virtual, apesar de permitir visualizar o espaço em 360º estamos muito limitados no cenário e nunca saímos do mesmo sitio, quem roda é o tabuleiro onde se desenrola a ação. Ainda no que diz respeito à interação, No Heroes Alloed utiliza apenas o comando Dual Shock, ou seja, como ponto negativo destaco a não utilização dos comandos Move, que quando bem inseridos num jogo, os mesmos irão trazer maior imersividade.

Em relação aos gráficos, destacam-se as cores alegres em formas pouco moldadas, mas com elementos visuais bastante apelativos e um ambiente sonoro simples e audível.

Para nos ajudar, podemos contar sempre com a presença de Badman e Badmella, dois vilões que te irão acompanhar com sugestões em forma de tutoriais escritos para que possas evoluir e melhor utilizar todos os ataques e estratégias disponíveis.

Claramente um jogo para um público-alvo de uma faixa etária mais baixa, quer pelas cores utilizadas, quer pela facilidade de jogar, sendo até contraditório porque o sistema VR é aconselhado para maiores de 12 anos.

Um grande ponto positivo passa pela combinação de monstros, que são possíveis de construir, até 16 monstros, através da misturadora que é o nosso comando quando sugamos os monstros em palco, mas antes disso é preciso dar-lhes vida por intermédio de pontos, uma espécie de pontos de energia necessários para dar vida a cada tipo de monstro.

Por fim, a estratégia, na minha opinião, passa por poupar os pontos para os momentos certos e mais difíceis, permitindo destruir de uma forma mais rápida todos os inimigos na plataforma e evitar que se aproximem da nossa base.

No Heroes Allowed! VR já está disponível para a Playstation, junta-te aos vilões e sê o Deus da destruição!

Pontos Positivos
  • Modo VR
  • Combinações de monstros
Pontos Negativos
  • Missões demasiado curtas
  • Não utilizados os comandos Move
  • Poucos modos de jogo
6.7
OK
Jogabilidade - 7
Grafismo - 7
Audio/ Banda Sonora - 6.5
Storytelling / Experiência - 6
Voltar a jogar? - 7
Gonçalo Béjinha
Escrito Por
Licenciado em Educação e Comunicação Multimédia / Especialista em Engenharia de Segurança Informática, apaixonado por tudo o que é tecnológico e louco por videojogos.

Esta análise foi-te últil?

0 0

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.