Teste a ‘Victor Vran: Overkill Edition’

Victor Vran voltou para salvar Zagoravia.

Victor Vran é um jogo com um estilo gótico que foi originalmente lançado para PC em 2015, mas só chega às consolas com o Overkill Edition.

Este Action-RPG em 3 dimensões isométricas, está repleto de efeitos e magias que nos deliciam à medida que adquirimos novas habilidades, e habilidades estas que podemos equipar somente duas de cada vez.

Existe uma grande quantidade de armas que se apanham na sua maioria em tesouros também nas recompensas das missões que vamos completando.

Um dos pontos fortes deste jogo é sem dúvida a fabulosa banda sonora que promete deliciar os fãs do Heavy Metal, sendo os Motörhead os responsáveis por criar o ambiente musical que se adequa na integra ao jogo. Ou quem sabe não é uma forma de homenagear o falecido vocalista da banda – Lemmy.

O grafismo é bastante agradável para o tipo de jogo, sendo eles detalhados e com uma boa fluidez, mesmo quando somos atacado por hordas de dezenas de esqueletos ou aranhas.

Contudo, o uso das armas pode-se tornar aborrecido, pois o som que fazem ao atacar torna-se muito repetitivo, especialmente quando usamos um espingarda e ouvimos o som KABOMM dezenas de vezes seguidas.

Para concluir, Victor Vran é um jogo que promete horas de diversão e com muita acção à mistura.

Pontos Positivos
  • Banda Sonora
  • Multiplayer
  • Co-Op
Pontos Negativos
  • Inimigos repetitivos
  • Falta de um sistema de classes
7.4
Bom
Escrito Por
Desde novo ligado a tecnologia e videojogos.Gosta de jogos tipo FPS, RPG e Estratégia. Tem como Hobbies a familia, jogar PC e Xbox, tocar Guitarra.

Esta análise foi-te últil?

0 0

Deixa o teu Comentário

Recuperar a Password

Escreve o teu nome de utilizador ou e-mail. Vais receber um link para criares uma nova password na tua caixa de correio electrónico.

Registar

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.