Destaques

Tudo o que precisas de saber esta semana!

Sim, continuamos a ressacar de God of War. É fantástico como um jogo consegue ser tanta coisa ao mesmo tempo. Impressiona a cada momento, mesmo depois do final do percurso da história. Por falar nisso, lembram-se de termos prometido que o Natal esta ano vinha mais cedo? Fiquem atentos, pois este fim-de-semana há um sortudo que vai levar uma cópia do jogo para casa!

Eu por estes lados recebi em casa uma tela incrível por parte da Sony PlayStation! Eu sei que fisicamente eu e o Kratos somos extremamente parecidos. Acho que tenho de entrar em modo bulk… obrigado, fica para a história 🏆

Mas até lá… isto é tudo o que precisam de saber esta semana!

Novo trailer da série dinamarquesa The Rain

Segundo a Netflix, “Em The Rain, o mundo como nós o conhecemos já não existe. Seis anos depois de um agressivo vírus ter destruído todos os habitantes da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses saem do seu bunker em busca do que ainda possa existir de uma civilização desaparecida. Rapidamente se unem a um grupo de jovens sobreviventes e juntos viajam pelo país em busca de um sinal qualquer de vida. Libertos das regras de uma sociedade civilizada, cada um dos membros do grupo tem a liberdade de ser o quiser. No entanto, constatam que, mesmo num mundo pós apocalíptico, o amor e o ciúme existem assim como todos os problemas que pensavam ter desaparecido do mundo como o conheciam.”

Chega a 4 de Maio.

Detroit: Become Human entra em fase gold! Descarrega aqui a demo!

Sim este é o novo cool kid on da block. Sai a 25 de Maio e tive a possibilidade de entrevistar o Creative Director da Quantic Dream, Gregorie Diaconu, no evento de apresentação em Lisboa. Segundo a Sony PlayStation, “Guillaume de Fondaumiere (Co-CEO- Executive Producer) e Sophie Buhl (Production Director) confessam que “durante estes 4 anos, passámos por todos os estados e emoções possíveis tendo em conta o desafio que foi desenvolver este projeto: o orgulho de poder trabalhar em algo tão único e especial, a dúvida sobre se conseguiríamos alcançar todos os nossos objetivos – criativos e técnicos-, a expectativa de apresentar publicamente cenas e trailers e de ver as reações positivas dos jogadores, o medo de não haver tempo e recursos suficientes para que tudo fique perfeito, a alegria de começar a ver partes do puzzles a juntarem-se, cena após cena, e finalmente ser possível jogar o jogo do início ao fim”. “Hoje, é com um misto de todas estas emoções, que estamos diante de vocês. Detroit: Become Human em breve deixará de ser o nosso jogo e passará a ser o vosso. O destino do Connor, Kara e Markus e de todos os outros personagens está nas vossas mãos. Através das vossas ações e decisões, terão a oportunidade de se tornarem no escritor, diretor e no principal protagonista da narrativa com mais ramificações que alguma vez criámos.”

Vamos ter grandes especiais em redor deste jogo. E sim, lá vão ter de me ouvir a falar sobre escrita de argumento por mais umas cinco ou seis horas 😜

Nada como testar! Descarreguem aqui a demo gratuitamente para a vossa PS4.

Novo vídeo de Conan Exiles, à solta dia 8 de Maio

South Park: The Fractured but Whole, jogo que não me atrevo a traduzir para Português, chega à Nintendo Switch

Já podes desencaixotar o Nintento Labo!

Oiçam!! Beyond: Two Souls e Rayman Legends são os jogos do mês de maio no PlayStation®Plus 😱

Novo trailer de Shadow of the Tomb Raider! Este promete tanto! 14 de Setembro, pessoal!

OMG! OMG!!

E é isto!

Não se esqueçam de rever os nossos especiais God of War e Videojogos no Cinema…



Sempre a dica do desporto! Não fiquem em casa (muito tempo, pois… pronto… God of War…).

Deixo-vos aqui uma inspiração desta jovem guerreira!

E antes de ir. Isto…

Bom fim-de-semana!!

Filmmaker, Writer, Champion Gamer, Part-Time Comedian, Aspirant Avenger CrossFitter and Otorhinolaryngologist
Scroll to top