No A Estrear, o 8.5Bits mostra-te os filmes mais aguardados do próximo mês. Já tens as pipocas preparadas?
Aqui estão algumas das estreias de Janeiro:

A Educadora de Infância

Título Original: The Kindergarten Teacher
Género: Drama
Data de Estreia: 3 de Janeiro
Trailer

Uma educadora de infância de Staten Island descobre que um dos seus alunos de cinco anos talvez seja um prodígio. Fascinada e obcecada pela criança, entra numa perigosa e desesperada vertigem para lhe alimentar o ego.

 

 

 

O Cavalheiro com Arma

Título Original: The Old Man and the Gun
Género: Comédia/Drama/Crime
Data de Estreia: 3 de Janeiro
Trailer

O Cavaleiro com Arma conta a história verídica de Forrest Tucker (Robert Redford), desde a sua audaciosa fuga da prisão de San Quentin aos 70 anos de idade a uma série de roubos sem precedentes que confundem as autoridades e encantam o público.
Envolvidos na perseguição estão John Hunt (Casey Affleck), um detective cativado pelo talento de Forrest no seu ofício e uma mulher (Sissy Spacek) que o ama, apesar de tudo.

 

 

The House That Jack Build – A Casa de Jack

Título Original: The House That Jack Built
Género: Drama/Terror/Thriller
Data de Estreia: 3 de Janeiro
Trailer

O novo filme de Lars von Trier passa-se nos Estados Unidos dos anos 70 e apresenta-nos Jack e os assassinatos que o levam a transformar-se num assassino em série. A história é contada do ponto de vista de Jack enquanto este planeia cada crime, que caracteriza como sendo verdadeiras obras de arte. À medida que a inevitável intervenção policial se aproxima, Jack assume riscos cada vez maiores na tentativa de criar a sua derradeira obra-prima.

 

 

Vox Lux

Título Original: Vox Lux
Género: Drama
Data de Estreia: 10 de Janeiro
Trailer

Ainda adolescente, a jovem Celeste transforma-se numa estrela pop com a ajuda da irmã (Stacy Martin) e de um produtor talentoso (Jude Law). Contudo, é na sequência de uma tragédia nacional que Celeste se torna num novo tipo de celebridade: um ídolo americano, uma divindade secular e uma superestrela global.
Passados 18 anos, Celeste (Natalie Portman) prepara o regresso à ribalta após um escândalo. Durante a digressão para promover o seu sexto álbum, terá de superar problemas pessoais e familiares e navegar nas águas incertas da maternidade, da loucura e da fama.

 

Uma Luta Desigual

Título Original: On the Basis of Sex
Género: Drama
Data de Estreia: 10 de Janeiro
Trailer

Felicity Jones interpreta Ruth Bader Ginsburg na luta que travou, juntamente com o marido, Marty (Armie Hammer), para apresentar um caso pioneiro perante o Tribunal de Recurso americano e se tornar membro do Supremo Tribunal de Justiça, numa época marcada pela discriminação de género.

 

 

Glass

Título Original: Glass
Género: Thriller/Mistério/Ficção Científica
Data de Estreia: 17 de Janeiro
Trailer

Em Glass, M. Night Shyamalan junta as narrativas de dois dos seus maiores sucessos no cinema – O Protegido, de 2000, e Fragmentado, de 2016.
Bruce Willis regressa como David Dunn, em conjunto com Samuel L. Jackson no papel de Elijah Price, também conhecido por Mr. Glass. De Fragmentado surge James McAvoy na pele de Kevin Wendell Crumb e das suas múltiplas personalidades. David Dunn persegue Kevin, enquanto a presença sombria de Price emerge, trazendo com ele mais segredos.

 

Maria, Rainha dos Escoceses

Título Original: Mary Queen of Scots
Género: Drama/Histórico
Data de Estreia: 17 de Janeiro
Trailer

Baseado na vida de Mary Stuart, Maria, Rainha dos Escoceses conta como esta, após se ter tornado rainha da França aos 16 anos e ter ficado viúva aos 18, decide desafiar a pressão para casar novamente e regressar à Escócia e recuperar o trono, agora sob o domínio de Elizabeth I. Rivais no amor e no poder e regentes do sexo feminino num mundo essencialmente masculino, as duas têm de encontrar forma de manter o equilíbrio entre casamento e independência. Determinada a governar, Mary (Saoirse Ronan) afirma a reivindicação ao trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth (Margot Robbie).

 

Correio de Droga

Título Original: The Mule
Género: Crime/Drama/Thriller
Data de Estreia: 31 de Janeiro
Trailer

Ao passar por dificuldades financeiras, Earl Stone (Clint Estwood), um agricultor e antigo soldado de 90 anos, torna-se uma “mula”, transportando cocaína de El Paso para Chicago. Com o dinheiro que recebe, ajuda a família tanto quanto pode. Mas a situação dificulta-se quando é apanhado pela polícia.

 

 

E então, que filmes tens mais curiosidade em ver? Há alguma estreia de que não tenhamos falado pela qual anseies?