Cinema / TV Destaques

A Estrear – Março

No A Estrear, o 8.5Bits mostra-te os filmes mais aguardados do próximo mês. Já tens as pipocas preparadas?
Aqui estão algumas das estreias de Março:

Capitão Marvel

Título Original: Captain Marvel
Género: Acção/Aventura
Data de Estreia: 7 de Março
Trailer

Passado nos anos 90, “Capitão Marvel” é uma nova aventura de um período nunca antes visto na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers (Brie Larson) enquanto esta se torna numa das heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers dá por si no centro do acontecimento, juntamente com um pequeno grupo de aliados.

 

Snu

Título Original: Snu
Género: Drama/Biografia/Histórico
Data de Estreia: 7 de Março
Trailer

“Snu” relata a história de amor de Ebba Merete Seidenfaden (Inês Castel-Branco), a editora dinamarquesa que ficou conhecida por todos como Snu Abecassis, com Francisco Sá-Carneiro (Pedro Almendra). Desde os tempos em que desafiava a PIDE, Snu não deixou ninguém indiferente ao seu carácter forte e lutador.
Quando, nos anos 60, se mudou para Lisboa com o então marido Vasco Abecassis, Snu dedicou-se de alma e coração à sua recém-criada editora, publicando livros polémicos aos olhos do Estado Novo. Contra todas as adversidades, Snu lutou pela cultura e pelos ideais em que acreditava.

Uns Pais do Pior

Título Original: Drunk Parents
Género: Comédia
Data de Estreia: 7 de Março
Trailer

Frank (Alec Baldwin) e Nancy (Selma Hayek) foram levar a sua única filha à faculdade e regressam agora a casa, num bairro da classe alta. Mas quando constatam que as suas poupanças estão a diminuir rapidamente, recorrem a medidas extremas para esconder a situação e lutam para manter as aparências.
O casal engendra então o que parece ser um plano fabuloso: alugar a casa do vizinho que foi de férias durante uns meses. Mas o plano vira-se contra eles quando são raptados por engano.

 

Réplicas

Título Original: Replicas
Género: Ficção Científica
Data de Estreia: 14 de Março
Trailer

O neurocientista William Foster (Keanu Reeves) está prestes a conseguir transferir uma consciência humana para um computador. Quase ao mesmo tempo, a sua família morre num trágico acidente. Desesperado para ressuscitar aqueles que perdeu, William pede ao seu colega Ed Whittle (Thomas Middleditch) para secretamente o ajudar a clonar os corpos dos entes queridos. Rapidamente, William depara-se com uma difícil escolha, quando percebe que apenas consegue trazer três dos seus quatro familiares de volta à vida.

 

Nós

Título Original: Us
Género: Terror
Data de Estreia: 21 de Março
Trailer

Uma mãe e um pai levam os filhos até à casa de praia na esperança de poderem descansar e descontrair com os amigos. Mas à medida que a noite cai, a serenidade transforma-se em tensão e caos quando alguns visitantes chegam sem serem convidados.
“Nós” é o novo filme de Jordan Peele, realizador de “Get Out”, e conta com Lupita Nyong’o, Winston Duke e Elisabeth Moss no elenco.

 

Gabriel

Título Original: Gabriel
Género: Drama
Data de Estreia: 21 de Março
Trailer

Depois da morte da mãe, Gabriel (Igor Regalla), jovem pugilista cabo-verdiano recém-chegado a Portugal, vem à procura do pai, um antigo campeão de boxe dos Olivais. Na busca, Gabriel entra em contacto com Rui (José Condessa), um membro violento do gangue local liderado por Jorge (Sérgio Praia), que organiza todas as lutas ilegais no bairro.

 

 

Dumbo

Título Original: Dumbo
Género: Familiar/Aventura
Data de Estreia: 27 de Março
Trailer

Max Medici (Danny DeVito), dono de um circo decadente, pede à antiga estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e aos seus filhos, Milly e Joe, para cuidarem de um elefante recém-nascido, vítima de troça devido às enormes orelhas. Quando descobrem que Dumbo consegue voar, o sucesso volta ao circo e atrai a atenção do empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton), que contrata o talentoso elefante para o seu mais recente parque de diversões, Dreamland.
Dumbo torna-se uma vedeta ao lado da encantadora trapezista Colette Marchant (Eva Green), mas Holt descobre que, por detrás de todo o brilho, a Dreamland está repleta de segredos sombrios.

E então, que filmes tens mais curiosidade em ver? Há alguma estreia de que não tenhamos falado pela qual anseies?

 

Licenciado em Línguas, Literaturas e Culturas, sonha com uma carreira no meio editorial. O fascínio pelo Cinema e pela TV levaram-no a tirar uma Pós-Graduação em Storytelling e a passar demasiado tempo a ver Netflix.
Scroll to top