Destaques

Antevisão – The Kindred

Para os amantes da simulação e estratégia The Kindred leva-nos a enfrentar certos desafios de forma à civilização prosperar.

Com muitos desafios pelo caminho, o principal objectivo é manter a população feliz. Para que isto aconteça, há que criar as condições para tal, sendo as mais importantes o trabalho ou tarefas de cada habitante, ter sempre alimentos disponíveis, e quartos para descasar.

No inicio do jogo é-nos pedido uma distribuição de tarefas pela população disponível, sendo algumas delas: Mineiros, Agricultores, Pastores e Cozinheiros.

Uma vez atribuídas as profissões ou tarefas, é importante gerir os recursos principalmente comida e minério.

Ainda com muito pouco para falar devido ao forte desenvolvimento em que o jogo se encontra, podemos dizer que para um jogo com grafismo simples (parece inspirado no Minecraft), até se torna bastante agradável de jogar, pois sendo um sandbox, dá-nos muita liberdade para organizar que tarefas devemos fazer da forma como nós queremos.

Ainda sem um data especifica para o seu lançamento, The kindred promete roubar horas aos mais aficionados deste género, não se deixando abafar mesmo com um aspecto mais minimalista e já se encontra disponível no Steam em acesso antecipado.

Pedro Martins é Editor de Videojogos e Tecnologia | pedromartins(arroba)8dot5bits(dot)com

Desde novo ligado a tecnologia e videojogos.Gosta de jogos tipo FPS, RPG e Estratégia. Tem como Hobbies a familia, jogar PC e Xbox, tocar Guitarra.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top