A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation®4 do mês de setembro no PlayStation®Plus: Batman: Arkham Knight e Darksiders III. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 3 de setembro, data a partir da qual os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Deiland, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Batman: Arkham Knight é o final explosivo da série Arkham e inclui as Missões Pesadelo do Espantalho exclusivas para a PlayStation®4, nas quais Gotham é vítima da toxina do medo do Espantalho, que transforma a famosa cidade num pesadelo infernal. Batman terá que enfrentar a derradeira ameaça contra a cidade que jurou proteger.

De salientar que Batman: Arkham Knight introduz uma versão exclusiva do Batmobile da Rocksteady, o qual pode ser conducido pela primeira vez na franchise. E que a adição deste veículo lendário, em conjunto com a jogabilidade aclamada da série Batman Arkham, oferecem aos jogadores a experiência derradeira e total do Batman, à medida que abrem a toda a velocidade pelas ruas e planam por todo o horizonte de Gotham City.

Já em Darksiders III, um ‘hack-n-slash’ de ação e aventura lançado há menos de um ano, os jogadores terão a oportunidade de regressar a uma Terra apocalíptica e de assumir o papel de FURY na sua demanda para perseguir e eliminar os Sete Pecados Mortais. Recorda aqui o trailer de lançamento:

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em setembro, os subscritores do PlayStation®Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Deiland, que é um jogo de aventura que combina RPG e mecanismos de sandbox, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Aqui, há muito tempo, quando o universo era jovem, foram enviadas crianças para Planetas Menores. A sua missão era despertar a magia dos Cristais mantidos no interior do planeta.

Com este título, os jogadores terão a oportunidade de conhecer a história de Arco, a mais jovem dessas crianças que vivem no planeta mais pequeno onde nem tudo é paz e tranquilidade – Deiland.

Atualmente, a comunidade PlayStation®Plus já ultrapassa os 36 milhões em todo o mundo.

(via Sony PlayStation)