Título, que conta com uma PS4 Pro de Edição Limitada, está disponível na PlayStation®Store e nos pontos de venda habituais

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Death Stranding chega hoje à PlayStation®4 totalmente localizado em português. Isto significa que o aguardado título de Hideo Kojima, que conta com uma PS4 Pro de Edição Limitada, já está disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store, por um valor estimado de 69,99€ e PEGI 18.

Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, Death Stranding, um inovador jogo em mundo aberto que desafia os limites do género de ação e aventura, passa-se num futuro próximo, após o planeta ter sido abalado por explosões misteriosas que desencadearam uma série de eventos sobrenaturais a que se chamou Maré de Morte. Neste cenário infestado por criaturas extranaturais, a ameaça de uma extinção em massa paira sobre o mundo – cabe ao protagonista, Sam Porter Bridges, atravessar a paisagem devastada e salvar a humanidade da aniquilação iminente.

De lembrar que disponível a partir de hoje está também o conjunto da PS4 Pro de Edição Limitada de Death Stranding, que inclui uma PS4™ Pro de 1TB e um comando sem fios DUALSHOCK®4 completamente personalizados, assim como um disco Blu-ray com o jogo. E que, inspirada em Death Stranding, esta PS4™ Pro de edição limitada tem um acabamento mate branco, com duas marcas de mãos de EP que desenham as formas dos continentes do mundo, e vem com um comando sem fios DUALSHOCK®4 cor de laranja e translúcido, ao estilo da cápsula das unidades BB no jogo.

De lembrar ainda que recentemente foi revelado pela SIE o making-of de Death Stranding, onde é possível ver algumas imagens do processo de localização para português do jogo, e ainda ouvir o conceituado ator português Pêpê Rapazote, que dá a voz portuguesa ao protagonista de Death Stranding, Sam Porter Bridges, que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção. Neste vídeo, Pêpê Rapazote, um dos atores portugueses com maior sucesso a nível internacional, devido à sua participação em conceituadas séries estrangeiras como Narcos e Shameless, menciona algumas das mensagens que o jogo acaba por passar. “É uma metáfora aos dias que correm”, disse, acrescentando que Death Stranding é, sem dúvida alguma, “revolucionário”, e que o lançamento deste “magnífico jogo” é a melhor forma de comemorar o aniversário da PlayStation®, que este ano faz 25 anos.

O aguardado título de Hideo Kojima chega hoje à PlayStation®4, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store, por um valor estimado de 69,99€ e PEGI 18. Título conta com 4 edições: Edição Standard, Edição Especial, Edição Digital Deluxe e Edição de Colecionador.

De realçar que, os jogadores que adquirirem a Edição Especial, a Edição de Colecionador ou a Edição Digital Deluxe de Death Stranding na PlayStation®Store ou nos pontos de venda habituais, terão acesso a Timefall, o álbum que reúne a música original do mundo de Death Stranding, cujo primeiro tema, que pertence à famosa banda escocesa de electro pop CHVRCHES:

Via Sony PlayStation