Destaques Videojogos

Debaixo do Radar – Hytale

Este dezembro venho falar de um jogo especial, desenvolvido por uma equipa fantástica e que possivelmente vai ser o próximo grande “hit” na indústria de jogos.

Hoje vou falar de Hytale.

Hytale pode ser considerado um Minecraft “look alike”, afinal, é largamente baseado nele. O jogo está a ser desenvolvido pelas mesmas pessoas que criaram o famoso servidor de Minecraft Hypixel.

Apesar disso Hytale mostra-se como um jogo realmente grandioso, onde tudo é verdadeiramente possível. Para os seus criadores, Hytale é a culminação de tudo o que amam nos jogos. Com uma plataforma de desenvolvimento completamente nova, mas ainda com os gráficos de blocos com os quais nos habituámos mas de uma forma bastante melhorada.

Hytale vem com vários modos de jogo, um de historia, onde podemos ir à aventura, construir, batalhar, explorar ruinas, etc. Outro modo de mini jogos, algo que o servidor Hipixel já nos habituou, e um modo para criação, onde existe customização de personagens, ferramentas para construção de cinemáticas (feitas em mente para machinima makers), ferramentas para mudarmos o mundo à nossa imagem e ainda ferramentas para criar modelos 3D e animação entre muitos outros.

 

Hytale ainda não tem data de lançamento, mas já existem inscrições para o beta testing.

Eu aguardo com bastante ansiedade a hipótese de o experimentar.

 

Hytale.com

Freelancer em fotografia, praticamente vive e respira videojogos algo em que se viciou desde muito nova, alcunhada por alguns como "Farmer", o amor pelos jogos é apenas rivalizado pela familia e os gatos de companhia.
Scroll to top