Uma das minhas ocupações preferidas é descobrir pequenos jogos indie que nos meus olhos se podem transformar em pequenas pérolas. Bem-vindos a debaixo do radar.

Inmost é o estilo de jogo que nos faz apaixonar à primeira vista. Um 2D de plataformas com um ar sombrio, mas lindo. Seguimos os três protagonistas enquanto vemos as suas historias a conectarem-se. Um jogo onde temos de resolver puzzles, esconder dos inimigos ou ate atrai-los para armadilhas mortíferas. Inmost, Publicado por Chucklefish tem data prevista para 2019 em PC e Switch.

Inmost

Steam

Seguindo a linha de puzzles temos Discolored, um jogo de puzzles em primeira pessoa onde aparentemente todas as cores desapareceram, cabe-nos a nós perceber o que as fez desaparecer e descobrir como podemos traze-las de volta. Com uma atmosfera calma mas algo desconcertante e gráficos fantásticos e minimalistas, Discolored tem data prevista para 2019.

Discolored

Steam

Mas, se nada disto nos satisfaz e apenas precisamos de aliviar a pressão depois de um dia de trabalho, temos Bloody Rally Simulator. Um violento jogo 2D de corrida com camera fixa no topo, este diz quer ressuscitar os velhos jogos de corrida arcade. Com diferentes modos de jogo, um sistema de níveis e “upgrades” Bloody Rally Simulator tem data prevista para 2019

Bloody-Rally-Simulator

Steam