Uma das minhas ocupações preferidas é descobrir pequenos jogos indie que nos meus olhos se podem transformar em pequenas pérolas. Bem-vindos a debaixo do radar.

Legend of Keepers, o filho bastardo de Darkest Dungeon e Dungeon Keeper. Num ambiente de Pixel art, este é um Dungeon Defender Roguelite onde construímos a nossa carreira como mestres da masmorra, escolhendo uma de três classes, cada uma com os seus pontos fortes e fracos. Neste jogo temos de travar os heróis e proteger o nosso tesouro, colocando armadilhas e contratando monstros para os parar, e claro ainda temos de manter os nossos “empregados” felizes. Legend of Keepers não tendo data fixa apenas tem previsão para 2019

DDR Legend of Keepers

Legend Of Keepers

Steam

Ainda em Pixel art mas num ambiente mais atmosférico encontramos Photographs, um jogo onde seguimos cinco historias distintas que se vão desvendando através de puzzles que completamos. Um jogo algo curto muito focado na narrativa e com uma banda sonora puri simplesmente divinal. Photographs está para sair já em 3 de abril.

Photographs

Steam