Dominar a nova classe Deamon Hunter, novas armas artefacto, desvendar os mistérios das Broken Isles e muito mais, no novo capitulo da saga Warcraft®.

Uma tempestade de Fel cai dos céus, inundando Azeroth com exércitos aterradores.

Em Legion, Azeroth enfrenta um completa obliteração por parte do bruxo Gul’dan, que trás consigo o mais poderoso exército demoníaco que a Horda e a Aliança já enfrentaram. Para parar esta cruzada destruidora, os defensores de Azeroth embarcam numa missão para desvendar os segredos das míticas Broken Isles

“Estamos animados por retomar um dos principais conflitos do Warcraft® contra a Burning Legion e enviar jogadores na mais épica aventura”, disse Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Enertainment.

World of Warcraft: Legion introduz uma serie de novas funcionalidades e conteúdo para ajudar os heróis na difícil busca de como salvar Azeroth:
– Nova classe: Demon Hunter, usa ataques hábeis e devastadores, ou usa vingança para proteger aliados do mal. A sua jornada é iniciada no nivel 98, para que consiga juntar-se rapidamente à batalha nas Broken Isles.
– Novo recurso: Armas artefacto, específicas para cada classe estas armas aumentam o seu nível quando usadas nas batalhas contra a Burning Legion, podemos voltar a encontrar armas como a famosa Ashbringer e o Doomhammer.
– Nova característica: Order Halls, a reunião com outros membros da mesma classe permite planear a resistência contra a Legião.
– PVP Honor: Novo sistema implementado, novos poderes iram aparecer quando fazemos uma arena, uma battlegroung, ou até mesmo em conteúdo PVE

Apenas um Demon-Hunter pode ser criado por servidor e implica que nesse servidor tenhamos pelo menos um personagem a nível 70.

A nova expansão está disponível por cerca de 44,99€ na edição standard, e 59,99€ na edição coleccionador, tanto para cópias físicas como cópias digitais.

For Azeroth

Pedro Martins é Editor de Videojogos e Tecnologia | pedromartins(arroba)8dot5bits(dot)com