Destaques

O novo adaptador USB sem fios DUALSHOCK®4 permite controlar aplicações compatíveis através de Bluetooth®

A Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE) anunciou hoje, dia 24 de agosto, o lançamento do adaptador USB sem fios DUALSHOCK®4 no próximo dia 15 de setembro, com um preço de venda ao público recomendado pelo fabricante de 24,99 €.

O novo adaptador permite-te ligar o comando sem fios DUALSHOCK®4 ao teu PC ou Mac através de Bluetooth®, melhorando as aplicações compatíveis, como a Reprodução Remota da PS4®, com estes dispositivos. Com o adaptador, podes desfrutar de uma experiência de Reprodução Remota livre de cabos e fios, e com todas as intuitivas funcionalidades do comando sem fios DUALSHOCK®4 na ponta dos teus dedos.

Fácil e rápido de usar, os jogadores só precisam de instalar a Reprodução Remota da PS4®, uma aplicação que pode ser transferida gratuitamente no site daPlayStation®. Esta aplicação permite que os utilizadores acedam remotamente à sua PlayStation®4, antes de ligarem o comando sem fios DUALSHOCK®4, através da porta USB do dispositivo ou emparelhando através de Bluetooth®, utilizando o novo adaptador sem fios.

O comando e o adaptador sem fios DUALSHOCK®4 também são compatíveis com o serviço de subscrição PlayStation®Now (PS®Now) para PC, disponível a partir de 24 de agosto no Reino Unido, na Bélgica e nos Países Baixos. Os jogadores podem transferir a aplicação PS®Now para o PC de forma a terem acesso imediato a uma biblioteca de mais de 300 títulos clássicos da PlayStation®, que são enviados em streaming diretamente para os seus computadores.

Com um design intuitivo e elegante, o adaptador sem fios DUALSHOCK®4 é muito fácil de utilizar. Uma vez ligado, os jogadores podem tirar partido do acesso imediato a todas as suas funcionalidades, desde que o jogo ou a aplicação sejam compatíveis. Isto inclui:

– Botões

– Sticks analógicos

– Painel tátil

– Barra de luz

– Sensores de movimento

– Vibração

– Entrada para auriculares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to top