Passatempos

Passatempo Antestreia – A Maldição Da Mulher Que Chora

O 8.5Bits em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘A Maldição Da Mulher Que Chora‘.

VENCEDORES

PORTO
Ana Catarina de Jesus
Ana Filipa da Silva Rocha
Ana Sofia Vieira da Silva
Daniela Sofia Freitas da Rosa
Diana Margarida Sousa Gonçalves
Hugo Miguel Pereira Mario
Raquel Ferreira de Vasconcelos
Ricardo Manuel Soares Alves Barbosa
Tiago José Pereira Gomes Pedrosa
Vitor Manuel de Sousa Alves

LISBOA
Carla Sofia Gomes Paulo
Carlos José Gonçalves Ribeiro
Claudia Francisco Bernardo
Cláudia Marisa Mata dos Santos
Nuno Filipe Vasconcelos Captivo Gonçalves
Patrícia Isabel José Guerreiro
Pedro Afonso Martins Nabais
Rui Filipe Marques Ferreira
Tania Andreia Anjos Martins
Tomás da Silva Faria Lampreia Gomes

La Llorona. Ou a Mulher Que Chora. Trata-se de uma horrenda aparição, que se encontra entre o Céu e o Inferno, aprisionada num destino terrível que ela própria originou.  Ainda em vida, num ataque de fúria provocado por ciúmes, La Llorona afoga os próprios filhos num rio revoltoso, lançando-se de seguida atrás deles. Quem ouvir o seu choro, durante a noite, ficará amaldiçoado.

La Llorona persegue crianças, numa tentativa desesperada de substituir as suas. Ignorando o inquietante alerta de uma mãe perturbada que se suspeita maltratar os filhos, uma assistente social e a sua família depressa se veem envolvidos num assustador mundo sobrenatural. A única esperança de escapar à sua cólera mortífera parece estar nas mãos um padre desiludido e do misticismo que pratica para manter o mal à distância. Mas nada a demoverá da sua missão de os arrastar até à penumbra.

O filme foi produzido por Emile Gladstone, Gary Dauberman (“IT” e “Annabelle”) e James Wan (do universo de “The Conjuring”). Michael Chaves, vencedor da melhor curta-metragem no Festival Shriekfest’s 2016 com “The Maiden”, assina aqui a realização da sua primeira longa-metragem.

Conta ainda com as interpretações de Linda Cardellini (“Bloodline” da Netflix, “Vingadores: A Era de Ultron”); Raymond Cruz (da série “Major Crimes”); Patricia Velasquez (da série “A Letra L” e da saga “A Múmia”); e Marisol Ramirez (da série “Investigação Criminal: Los Angeles”). O elenco inclui ainda Sean Patrick Thomas (dos filmes “A Barbearia” e “Halloween: A Ressurreição”), Jaynee-Lynne Kinchen (“Outro/EU”) e Roman Christou, no seu primeiro papel.

Michael Chaves realizou o filme a partir de um argumento desenvolvido por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. Nos bastidores, o trabalho foi assegurado pelo diretor de fotografia Michael Burgess, a diretora de arte Melanie Jones, o montador Peter Gvozdas e a responsável de guarda-roupa, Megan Spatz. A música ficou a cargo de Joseph Bishara ( “Annabelle” e “The Conjuring”).

“A Maldição da Mulher Que Chora” estreia nos cinemas a 18 de Abril.

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Colombo – Dia 17 de Abril, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinema NOS, Marshopping –Dia 17 de Abril, às 21:30h

Podes participar até às 12h de dia 16 de Abril.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

*link da publicação no facebook*

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

PASSATEMPO TERMINADO

Os vencedores serão anunciados em breve.

NO CINEMA A 18 DE ABRIL

#MaldiçãoDaMulherQueChora

© 2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

 

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.
Scroll to top