8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)‘.

VENCEDORES

PORTO
Ana Catarina de Jesus Gonçalves
André de Oliveira Pereira dos Santos
Andreia Filipa Ferreira Peixoto
Gonçalo José Monteiro Estêvão
Iara Jéssica da Cunha Antunes
Inês Quinteira da Silva
Maria Beatriz Vigario Alves De Castro
Miguel Rachão Cunha
Pedro Antunes de Azevedo Barroso
Samuel Santos Ribeiro

LISBOA
Bárbara Rita da Silva Abreu
Bianca Sofia Gama Lourenço
Cátia Sofia Ribeiro Cardoso
David André Madeira Boturão
Fabiana Vieira Gonçalves de Melo
Liliana Marina Pinto Carvalho
Mara Isabel Santos Silva
Maria do Mar Guiod de Castro Couto Viana
Patrícia Isabel Rosa da Costa Pinto
Rita Ribeiro Calado

Já ouviram falar da história com a detetive, o canário, a psicopata e a princesa da máfia? “Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn)” é uma história distorcida contada pela própria Harley, como só ela poderia contar. Quando o vilão mais nefasto e narcisista de Gotham, Roman Sionis, e o seu dedicado braço direito, Zsasz, decidem capturar uma jovem chamada Cass, a cidade fica virada do avesso à procura dela. Os caminhos de Harley, Huntress, Black Canary e Renee Montoya cruzam-se e o improvável grupo não tem opção senão unir-se para derrotar Roman. 

Neste filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) regressa como Harley Quinn, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane” e da série de TV “Fargo”) como Huntress; Jurnee Smollett-Bell (da série da HBO “Sangue Fresco”) como Black Canary; Rosie Perez (“Sem Medo de Viver”, “Um Ritmo Perfeito 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo” e da série de TV “Sharp Objects”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“De Stephen King – Doutor Sono” e dos filmes “Trainspotting”) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco será Cassandra “Cass” Cain na sua primeira longa metragem. 

O filme tem a realização de Cathy Yan (“Dead Pigs”), a partir do argumento de Christina Hodson (“Bumblebee”), baseado nas personagens da DC. Robbie foi também produtora, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Fazem parte da produção executiva Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Na equipa criativa, está ainda o diretor de fotografia Matthew Libatique (“Assim Nasce Uma Estrela”, “Venom”); o diretor de arte K.K. Barrett (“Uma História de Amor”); os montadores Jay Cassidy (“Golpada Americana”, “Guia para um Final Feliz”) e Evan Schiff (“John Wick: Capítulo 2 e 3”); e a diretora de guarda roupa Erin Benach (“Assim Nasce Uma Estrela”). A música é de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha: No Universo Aranha”). 

“Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn)” estreia nos cinemas em Portugal a 6 de fevereiro de 2020.

Temos 20 convites para a antestreia:

10 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Colombo – Dia 5 de Fevereiro, às 21:30h

10 convites duplos
Porto – Cinema NOS, Norte Shopping – Dia 5 de Fevereiro, às 21:30h

Podes participar até às 17h de dia 4 de Fevereiro.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo

PASSATEMPO TERMINADO

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

NOS CINEMAS A 6 DE FEVEREIRO

#BirdsOfPreyFilme

@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved
TM & @DC Comics

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Avatar
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.