Passatempos

TERMINADO – Passatempo Antestreia – Captive State – Cercados

O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Captive State – Cercados‘.

VENCEDORES

PORTO
Ana Amélia de Almeida Queiroz
Ana Isabel Fernandes Soares
Daniela Sofia Freitas da Rosa
Elisabete Gomes de Pinho
Fernando Duarte Sousa
Frederico Almeida Sousa
Márcia Catarina Teixeira Santos
Márcia Gabriela Quintela Viana
Maria Emília Fernandes de Jesus
Michel Correia Brandão
Ricardo Manuel Soares Alves Barbosa
Sandra Marisa Vieira Reis
Sofia Rodrigues
Tiago José Pereira Gomes Pedrosa
Vitor Manuel de Sousa Alves

LISBOA
Bruno Fernando Caldeira
Carlos José Gonçalves Ribeiro
Carlos Manuel Ramos Banza
Claudia Francisco Bernardo
Diana Isabel Feliciano dos Santos
João Vila-Maior
Lidia Carlota Macedo Seabra
Maria Correia Sequeira
Marta Cunha e Castro
Patricia Alexandra Santos Gil Costa
Raquel Ricacho Pires
Rui Rosa Bernardo
Saul Marques Gomes
Susana Mendonça
Teresa Rocha Anaquim

Na América, em 2025, a liberdade deixou de ser um luxo!

Captive State – Cercados, com o argumento original de Rupert Wyatt e Erica Beeney, retrata uma Chicago irreconhecível quase uma década depois de ter sido ocupada por uma força extraterrestre. O filme do realizador Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) usa a ficção científica para iluminar o estado moderno de vigilância e as ameaças às liberdades civis. Ele também descreve o papel da oposição dentro de uma sociedade autoritária, visto pelos olhos de dois irmãos, separados após a invasão. Se for bem-sucedida, a missão poderá sinalizar não apenas a morte dos alienígenas, mas também a liberdade da humanidade.

Com as participações de John Goodman (10 Cloverfield Lane, Decisão de Risco) como William Mulligan, um experiente agente policial de Chicago que, durante anos, investigou obstinadamente uma fação clandestina empenhada em acabar com a ocupação alienígena, tanto fora da sua dedicação à lei, bem como à lealdade do seu falecido parceiro, morto na invasão, cujos filhos podem ser participantes ativos; Ashton Sanders (Moonlight, The Equalizer 2 – A Vingança) como Gabriel, o mais jovem de dois irmãos que continua à procura do seu irmão mais velho perdido há muito tempo, há muito dado como morto, mas agora surgem rumores que esteja vivo entre um pequeno grupo de opositores ativos que ameaçam derrubar o novo regime; Jonathan Majors (Hostis) como Rafe, irmão de Gabriel, o fugitivo subterrâneo fantasmagórico chamado “The Phoenix”, que lidera a acusação de subverter os alienígenas bombardeando a Torre Sears e destruindo o dispositivo de telecomunicações; e a nomeada ao Oscar® Vera Farmiga (Nas Nuvens) como Jane Doe, uma antiga colega de Mulligan cujo misterioso passado, agora disfarçado como uma escolta, pode ter predeterminado o que o futuro vale para a humanidade.

“Esta história fala sobre a ideia daquilo a que estamos dispostos a sacrificar pela nossa paz de espírito pessoal, pela nossa própria sensação de liberdade ”. – John Goodman

“Sendo uma história de ficção científica, eu procuro criar um mundo, uma mitologia, de muitas maneiras”. Estamos a filmar o futuro daqui a nove anos. A partir do momento em que a invasão acontece até o início da nossa história, tive que criar um período de nove anos. Eu peguei no que está a acontecer no nosso mundo atual em muitos níveis – social, político, ambiental – e procurei exacerbá-los. Criei um mundo com o qual as pessoas ainda se possam relacionar”.Realizador Rupert Wyatt

Ashton Sanders como Gabriel em CAPTIVE STATE
Credito: Parrish Lewis / Focus Features

Temos 30 convites para a antestreia:

15 convites duplos
Lisboa – Cinema UCI, El Corte Inglés – Dia 26 de Março, às 21:30h

15 convites duplos
Porto – Cinema UCI, Arrábida Shopping –Dia 26 de Março, às 21:30h

Podes participar até às 17h de dia 25 de Março.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

 

PASSATEMPO TERMINADO

NO CINEMA A 28 DE FEVEREIRO

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.
Scroll to top