8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘De Stephen King – Doutor Sono‘.

VENCEDORES

PORTO
Ana Patrícia Brites Rolão
Carlos Luís Martins Araújo
Cátia Soraia Guerra Lemos
César Manuel Gonçalves Costa
Flávia Maria Rodrigues Monteiro
Francisco Reis da Costa
Gaspar Senosiain Mendes Lobo
Helena Isabel da Silva Magalhães
Helena Maria Mesquita Passos
Ivo Cristiano Rodrigues dos Santos Pires
José Miguel da Silva Magalhães
Patrícia Alexandra Almeida Ferreira de Pinho
Paulo Silvestre Ribeiro Pereira Gomes
Pedro Patrício Grijó e Borges Carneiro
Rita da Silva Amaral

LISBOA
Ana Carolina Lavrador Costa
Ana Catarina Borges Gonçalves
Ana Rita Gonçalves Dias Gil
Cláudia Marisa Mata dos Santos
Jessica Sofia Piedade Nogueira
José Alexandre Ferreira Angélico
Matilde Martim Pires Dias
Miguel Eduardo Nunes Fernandes
Nuno Miguel Rolim Caixaria
Patrícia Alexandra Leitão Rijo
Ricardo Alexandre Campos França
Sara Cristina Tiago Moreira
Sara Ferreira Rodrigues Ribeiro Rasteiro
Sílvia Marina Correia Fialho Vieira
Tiago João Montoia

“De Stephen King – Doutor Sono” dá continuação à história de Danny Torrance, 40 anos depois da sua aterradora estadia no Hotel Overlook em “Shining”. Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a novata Kyliegh Curran, são os protagonistas do thriller sobrenatural, realizado e escrito por Mike Flanagan, baseado na obra de Stephen King.

Ainda traumatizado pelos acontecimentos no Overlook quando era criança, Dan Torrance tem lutado para encontrar uma vida pacífica. Mas essa paz é quebrada quando encontra Abra, uma adolescente corajosa com um poder sobrenatural apelidado de “shine”. Quando reconhece instintivamente que Dan tem o mesmo poder, Abra procura-o, desesperada por ajuda contra a impiedosa Rose the Hat e os seus seguidores, The True Knot, que se alimentam dos poderes de inocentes (o “shine”) em busca de imortalidade.

Dan e Abra formam uma aliança improvável e envolvem-se numa batalha mortífera contra Rose. A inocência e coragem de Abra em aceitar os seus poderes, obriga Dan a recorrer aos seus, como nunca antes o tinha feito, levando-o a enfrentar os seus medos e a despertar os fantasmas do passado.

“De Stephen King – Doutor Sono” é protagonizado por Ewan McGregor (“Star Wars: Episódios I, II & III”, “T2 Trainspotting) como Dan Torrance, Rebecca Ferguson (dos filmes “Missão: Impossível” e “O Grande Showman”) como Rose the Hat, e Kyliegh Curran, na sua grande estreia numa longa-metragem, como Abra. O elenco principal inclui também Carl Lumbly, Zahn McClarnon, Emily Alyn Lind, Bruce Greenwood, Jocelin Donahue, Alex Essoe and Cliff Curtis.

Trevor Macy e Jon Berg produziram o filme, juntamente com Roy Lee, Scott Lumpkin, Akiva Goldsman e Kevin McCormick como produtores executivos. Atrás das câmaras, a equipa criativa de Flanagan foi liderada pelo diretor de fotografia Michael Fimognari (“A Maldição de Hill House”), os diretores de arte Maher Ahmad (“Faz-te Homem”) e Elizabeth Boller (“Hush”), e a diretora de guarda-roupa Terry Anderson (“Covil de Ladrões”). A banda sonora foi composta por Andy Grush e Taylor Newton Stewart (“A Maldição de Hill House”) também conhecidos por The Newton Brothers.

“De Stephen King – Doutor Sono” estreia a 31 de outubro nos cinemas.

Temos 30 convites para a antestreia:

15 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Vasco da Gama – Dia 30 de Outubro, às 21:30h

15 convites duplos
Porto – Cinema NOS, Gaiashopping – Dia 30 de Outubro, às 21:30h

Podes participar até às 12h de dia 29 de Outubro.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

PASSATEMPO TERMINADO

Os vencedores serão anunciados em breve.

NOS CINEMAS A 31 DE OUTUBRO

#DoutorSonoPT

@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Avatar
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.