O  8.5Bits e a Pris Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘Greta – Viúva Solitária‘.

VENCEDORES

PORTO
Ana Filipa da Silva Ferreira
Daniel Augusto Coelho Saião
Inês Filipa Coelho Ribeiro
Joana Patrícia Rente Tomé
Tiago Miguel Oliveira Magalhães

LISBOA
Claudia Francisco Bernardo
Diana Melo e Silva
Fabio Haroldo Tavares Fonseca Dantas
Lénia Filipa Pita Pereira de Almeida
Maria Madalena Falcão Murta de Sousa Traguil

GRETA é um thriller psicológico contemporâneo do vencedor de um Óscar Neil Jordan (Jogo de Lágrimas). Depois de descobrir uma bolsa na estação de metro de Nova Iorque, Frances McCullen (Chloë Grace Moretz), uma jovem enlutada pela morte da mãe, decide ir ao encontro da legítima dona e devolver a bolsa perdida. Subsequentemente, a jovem cria uma amizade incomum com a enigmática viúva Greta Hideg (Isabelle Huppert), para grande angústia da sua melhor amiga Erica Penn (Maika Monroe), que a está a ajudar a adaptar-se à nova cidade. Frances ignora as preocupações da amiga, mas os motivos de Greta podem ser realmente mais sinistros do que aparentam ser.

Realizado por Neil Jordan, GRETA tem como protagonistas Isabelle Huppert (Ela, 8 Mulheres, A Pianista), Chloë Grace Moretz (Kick-Ass, Deixa-me Entrar) e Maika Monroe (Vai Seguir-te). Stephen Rea (Jogo de Lágrimas) retrata o papel de um detetive particular contratado para investigar Greta. Colm Feore (Chicago, Thor) interpreta o pai distante de Frances. Zawe Ashton (Animais Noturnos) desempenha o papel da mulher misteriosa com informações importantes sobre o passado de Greta. 

O que me atraiu no argumento de Greta foi a simplicidade da história. Uma jovem mulher, uma viúva e uma bolsa perdida de couro verde. O pensamento de que qualquer encontro casual poderia conter o germe da consolação de amizade, ou os terrores de uma necessidade obsessiva sem fim eram intrigantes. Sem fantasmas, sem elementos sobrenaturais, sem monstros, apenas a solidão humana como fonte de todo o terror. E na verdade, isso é monstruoso o suficiente. – Neil Jordan, realizador

Temos 10 convites para a antestreia:

5 convites duplos
Lisboa – Cinema NOS, Avaláxia – Dia 10 de Abril, às 21:30h

5 convites duplos
Porto – Cinema UCI, Arrábida Shopping –Dia 10 de Abril, às 21:30h

Podes participar até às 15h de dia 9 de Abril.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo
-Partilhar publicamente esta publicação:

-Fazeres like à página do 8.5Bits (caso não o tenhas feito antes)

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

PASSATEMPO TERMINADO

NO CINEMA A 11 DE ABRIL

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.