8.5Bits, a Warner Bros. Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer a possibilidade de assistires à antestreia do filme ‘O Caso De Richard Jewell‘.

VENCEDORES

PORTO
Alexandra dos Santos Pacheco
Débora Amaral Moreira
Diogo Miguel Monteiro Estêvão
Edgar da Silva Ramos
Maria Fernanda da Costa Reis
Mariana Coimbra Azeiteiro
Marlene Salvaterra de Almeida
Pedro Lima Beça Camoezas
Raquel de Noronha Pinto Teixeira
Rosa Inês Mota
Rúben Alexandre Pereira da Fonseca
Sara Filipa Santos Queirós
Sarah Pereira de Sá
Tiago Afonso Aguiar Coelho Lopes
Tiago Miguel Oliveira Magalhães

LISBOA
Ana Adelaide Caldeira Jorge de Almeida Matias
Daniela Prates Cardoso
Gisela Maria Dias Pinheiro
Henrique Manuel Tomás Sebastião
Henrique Rafael Pires
João David Henriques Linhares de Deus
Joaquim Paulo Rodrigues Alves da Silva
Lisa Alves Azevedo
Luís Henrique Magina Oliveira
Luís Miguel Santos da Costa e Silva
Mariana Narciso Martins
Nuno Miguel Rolim Caixaria
Pedro André Canelas de Carvalho
Sandra Cristina de Oliveira Militão Santos
Tiago Bacelar Barreto Bernardes Moreira

Realizado por Clint Eastwood e baseado em eventos reais, “O Caso De Richard Jewell” conta a história do que acontece quando um suposto facto é confundido com a verdade.

“Há uma bomba no Parque Centennial. Têm trinta minutos.” Richard Jewell apresenta-se pela primeira vez ao mundo como o segurança que localiza a bomba no atentado de 1996 em Atlanta –uma ação que faz do próprio um herói depois de salvar inúmeras vidas. Mas em apenas poucos dias, Jewell torna-se o suspeito número um do FBI. Difamado pela imprensa e pelo público, a sua vida transforma-se rapidamente num pesadelo. Quando contrata o advogado Watson Bryant, Jewell expressa convictamente a sua inocência. Contudo, Bryant vê-se em desvantagem para limpar e proteger o nome do seu cliente, enquanto tenta combater os poderes combinados do FBI (Federal Bureau of Investigation), GBI (Georgia Bureau of Investigation) e do APD (Atlanta Police Department).

Fazem parte do elenco os vencedores de um Óscar, Sam Rockwell (“Três Cartazes à Beira da Estrada”) no papel de Watson Bryant e Kathy Bates (“Misery –O Capítulo Final” e da série televisiva “American Horror Story”) como mãe de Richard, Bobi. Jon Hamm (“Baby Driver –Alta Velocidade”) interpreta o investigador principal do FBI, Olivia Wilde (“Isto é Vida!”) é a repórter do Atlanta-Journal Constitution, Kathy Scruggse por fim Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya”), como Richard Jewell.

O vencedor de quatro Óscares, Clint Eastwood, realiza o filme a partir do argumento do também nomeado ao Óscar, Billy Ray (“Capitão Phillips”), baseado no artigo de Marie Brenner, da Vanity Fair, “American Nightmare –The Ballad of Richard Jewell”. O filme tem a produção da empresa de Eastwood, Malpaso Productions, juntamente com Tim Moore, Jessica Meier, Kevin Misher, Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson e Jonah Hill.

A equipa criativa conta com o diretor de fotografia Yves Bélanger, o diretor de arte Kevin Ishioka, a diretora de guarda roupa Deborah Hopper e o montador vencedor de um Óscar Joel Cox (“Imperdoável”), que tem trabalhado com Eastwood em vários projetos. A música é de Arturo Sandoval, que compôs também para “Correio de Droga” de 2018.

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Malpaso, Appian Way/Misher Films/75 Year Plan, “O Caso De Richard Jewell”.

O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e estreia nos cinemas a 2 de Janeiro em Portugal.

Temos 30 convites para a antestreia:

15 convites duplos
Lisboa – Cinema UCI, El Corte Inglés – Dia 1 de Janeiro, às 21:30h

15 convites duplos
Porto – Cinema UCI, Arrábida 20 – Dia 1 de Janeiro, às 21:30h

Podes participar até às 17h de dia 30 de Dezembro.

Para participares só tens de
-Preencher o formulário abaixo

PASSATEMPO TERMINADO

Verifica as regras do passatempo aqui: http://8dot5bits.com/regulamentos/

NOS CINEMAS A 2 DE JANEIRO

#OCasoDeRichardJewell

@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

O envio da listagem de vencedores para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme sendo o 8.5Bits apenas promotor do passatempo. 
Em situações extraordinárias, os vencedores poderão contactar-nos via mensagem privada no Facebook.

Avatar
Há 8 anos a estudar cinema e técnicas audiovisuais, terminou em 2016 a licenciatura em cinema, estando agora a trabalhar como produtor de conteúdo de vídeo, crítico de cinema e gestor de redes sociais em diversas empresas. Amante de cinema e música, gosta de viajar e aprender coisas novas para aumentar os seus conhecimentos em várias áreas.